🌟tempo🌟

2.1K 144 4
                                    

Três semanas depois.....

Desde que eu e Anthony nos beijamos, não tiro ele da minha cabeça, foi como uma brisa fresca no verão.

Eu confesso que tenho medo de me envolver com alguém novamente, tudo por não querer me machucar.

Alguns anos atrás namorei Matteo, um homem bonito e forte, que ao meu ver parecia ser sincero e fiel a mim, mas me enganei completamente.
Peguei o desgraçado na cama com uma infeliz que estava na mesma faculdade que eu, uma mulherzinha qualquer que não passava de uma cobra venenosa e invejosa.

Eu o amava, e me senti completamente usada por ele.
Nossa relação foi por água abaixo sem sombra de dúvidas, e tenho certeza que aqueles dois nunca mais vão esquecer aquele dia.
************************************
Flash back on....

        ...Oi mãe, o que tá fazendo aqui?

Não posso mais buscar minha filha na faculdade?!

             ...Claro que pode senhora antonella, mas hj eu estava planejando ir pro apartamento do Matteo, deveria ter me avisado antes de eu fazer meus planos!

  Nossa que indelicadeza da minha única filha!
(Ela coloca a mão no peito fingindo indignação).

    ... Por favor mãe,  vc sabe que não sou sua única filha, existe o Nicolas tbm, já esqueceu?!

Eu sei meu amor, mas eu queria passar um tempo com vc. Nós quase não nos vemos direito.
Quando vc não está aqui estudando, está lá com seu namorado secreto e mentindo pro seu pai que vai estudar com a cristal!
Querida vc sabe o que vai acontecer se ele descobrir o seu relacionamento.

     ......eu sei mãe! Ele vai matar o rapaz, me tirar da faculdade, trancar em casa, cortar qualquer benefício que eu esteja ganhando dele, vai me obrigar a casar com algum estranho vinculado a nossa família e a organização criminosa dele. E blá blá blá... todo aquele discurso moralista e sem fundamento dele. Aff... ninguém merece ter um pai desses!

Não seja assim querida! O seu pai só quer o seu bem!

  .... se querer meu bem é fazer isso comigo, não quero nem saber o que é querer o meu mau!
Mas tudo bem, vc venceu dona antonella,  vou ficar com vc hoje, mas antes passaremos lá no Matteo.  Preciso buscar meu casaco de pele branco, que o grandioso Augusto Sthepanov me deu de presente de natal. Ele já andou perguntando dele, do pq não havia mais o usado. Tive que mentir que havia emprestado pra cristal, ao invés de dizer que esqueci no apartamento do meu " namorado".

Tudo bem querida, mas vamos logo... tenho planos pra nós duas!

         .....ok mamãe! Vamos!
(casaco da valentina)👇

ok mamãe! Vamos!(casaco da valentina)👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora