bônus (parte 2)

643 49 9
                                    


....hugo....

Se me perguntarem se eu me arrependo de algo, simplesmente vou responder: NEM UM POUCO.
Quero mais é que o mundo se exploda, que meu pau cresça e eu possa cravar ele no rabo da valentina, só que aquele pequeno monstro enfiado na sua barriga atrapalha meus planos.
...É eu sei que disse que esperaria aquela criatura nascer pra mim foder aquela buceta, mas minha paciência já se esgotou, e ficar apenas olhando não dá mais.

Tomei a decisão de que tirar aquele projeto de italiano mirim dela é mais proveitoso, e olha que isso não veio apenas da minha cabeça, e sim com o dedo, basicamente o braço todo da suzana no meio.

A desgraçada queria matar a Valentina,  mas meus planos são outros pra ela. Eu é que vou me casar com essa cadela estúpida que havia sido prometida a mim desde criança, eu é que vou meter um filho no seu ventre, um herdeiro para a minha hierarquia de pessoas do mal, aquele que assumiria o meu lugar, mas pra isso acontecer tenho que tirar um chupador de ventres do meu caminho.

Sinceramente não tava afim de criar o filho daquele maldito, usurpador de mulheres alheias, aquele ladrão barato de mulher dos outros.
...........................

Mandei chamar um médico de extrema confiança minha para que me fornecesse uma medicação abortiva, onde colocaria na comida da valentina sem ela saber e ....pofth.... a mágica de desaparecimento de feto intruso aconteceria.
Talvez eu pudesse mandar o chupa útero de presente com um lacinho embrulhado para Anthony.
..................

Duas horas depois.....

Caminho tranquilamente até a sela onde valentina está com uma bandeja de comida em mãos.  Fiz questão de ser eu mesmo em entregar à ela, já que por sua rebeldia deixei que ficasse dois dias sem comer e sem beber água.

Ao entrar pela porta à vi deitada naquele colchão surrado com os olhos fechados... com certeza estava dormindo, mas não permaneceu assim por muito tempo.

Ao me ver revirou os olhos achando que aquilo me entimidaria.... pobre cadela estúpida nem sabe o que lhe aguarda.

_ levanta valentina. Olha como eu sou bonzinho.
Lhe trouxe comida!

_ eu não quero a sua comida. Enfie ela no rabo seu merda.

_ olha a boca sua ingrata. Vai deixar esse mini monstro aí morrer de fome?
_ olha que pra mim não importaria se essa coisa partisse desse mundo, mas creio q vc não pensa assim não é!. Então levanta a PORRA DESSA BUNDA E COME DESGRAÇA!

_ desgraçado vc pode ter certeza q eu vou sair daqui, e quando isso acontecer é a sua  cabeça que vai rolar seu lixo!

_ hahahaha jura. Sonhar não custa né bonequinha.  Você nunca vai sair daqui!

Depois do papo agradável deixei ela sozinha com a bandeja, mas ainda vigiando através da câmera escondida que tem no cômodo ligada ao meu celular.
Percebi que ela cheirava toda a comida antes de começar a comer, como se tivesse percebido algo, mas a fome foi maior do que a especulação.

A medicação adicionada lá não tinha cheiro, nem cor, e pelas orientações do médico se misturada bem com o alimento não teria gosto também.

Ela comia como se o mundo fosse acabar, creio que esteja pensando naquele pequeno abutre, mas não sabe que daqui algumas horas ele não irá existir mais.

Agora é só esperar......
................................

...suzana....

O hugo é tão patético que nem percebeu quando eu troquei os frascos de remédio que ele colocaria na comida daquela cadela.

No lugar pus uma medicação muito mais forte graças aquele dotorzinho meia boca que não aguenta um par de seios e um bom boquete.

O novo remédio não vai apenas matar aquele demônio mirim que abita o seu ventre. Vai fazer com que ele não se desmanche e saia inteiro pelo meio de suas pernas, do tamanho de um rato, e também à deixará impossibilitada de ter filhos de novo.

Sabe... eu to bem feliz pq esse sempre foi meu plano, des da vez em que aquela vagabunda me jogou do segundo andar do apartamento do matteo, fazendo eu não apenas quebrar a perna e ter escoriações, também com a queda perfurei minha barriga rasgando meu útero me deixando estéril.

Agora é a vez dela sofrer, então to pouco me lixando se acabar morrendo no processo.... que se lasque.
.........................

...horas depois....

Hugo......

Gritos e mais gritos são ouvidos pelos corredores, e pela tela do telefone à vejo se contorcer e pedir ajuda. Um banho de sangue escorre pelo chão através de suas pernas, e é aí que noto que algo não está certo.
Creio que não era pra ser assim, e até imagino quem tenha enfiado o dedo onde não devia:....suzana.....

Essa mulher tá passando dos limites se metendo nos meus assuntos. Só pq ando fodendo aquela buceta, ela já se acha a dona do mundo.
A única que ocuparia o lugar de grande destaque aqui seria a valentina, e nem uma outra.

Está na hora de colocar ordem nessa merda, mas antes vou ter q ajudar a gueluda que não para de gritar.

Vou até sua cela e vejo toda cena horrorosa à minha frente.

*valentina ao chão toda contorcida, sangue espalhado embaixo dela em forma de uma grande poça,  suor por todo o seu rosto, seus cabelos espalhados, e os gritos... ahh os gritos... que visão maravilhosa.

De repente algo chama minha atenção.
Valentina rasga a própria calcinha, levantando o vestido velho que deixei pra ela usar, abrindo as pernas e soltando o pior grito dos horrores já ouvido, e do meio das suas pernas sai uma coisa deformada, contorcida.

Senhor aquilo era o seu bebê,  um feto de início de gestação de poucos meses, nem estava totalmente formado ainda.

E ali veio minha confirmação de que o empecilho foi esvaido do meu caminho.

_ hahahahahaha... graças a deus esse troço se foi.

_ vo...vo...você...... p..por....porque... meu de..deus...

E mais nada  foi dito porque ela apagou logo em seguida.
No instante seguinte o médico entra e pega valentina levando até o andar de cima saindo daquele local.

Num dos quartos do segundo andar ela é posta sobre uma cama onde mandei montar uma espécie de ambulatório médico com todos os equipamentos precisos.

Ela é posta no soro com medicação pra dor e pra evitar infecção ou até a morte, depois de o médico ter feito todo o procedimento de raspagem para não sobrar nada de vestígios da perda da criança, sem esquecer que está algemada pelos dois braços e pernas, tbm presa pelo pescoço para no caso de quando acordar não faça nenhuma besteira.

E falando naquela coisa:... aquilo era um menino que foi posto num vidro com água e será mandado de presente numa caixa preta embrulhado num laço cor de sangue para Anthony, junto de um pequeno recado.

Espero que ele goste do presente.
    😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

     ......continua....

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora