Pressão do Conselho

450 30 3
                                    

Anthony........

Já faz alguns dias que ando me estressando dentro da máfia,  se já não bastasse tudo o que aconteceu tempos atrás,  agora o conselho da minha organização resolveu testar minha paciência me cobrando um herdeiro.

Os anciãos resolveram se reunir pelas minhas costas e tomarem a decisão de que esse seria o momento apropriado pra que eu tivesse um filho, independente se viesse menino ou menina, só com a condição de que fosse provado que minha esposa, a nova senhora da casa pudesse gerar um novo membro mafioso em seu ventre, e não tivesse se tornado uma mulher oca e vazia por dentro.

Caso isso não aconteça logo, meu casamento com valentina seria anulado, mesmo tendo passado tempo o suficiente, ela seria expulsa da máfia italiana, e seria obrigada a voltar para o seu país de origem, caso não acabasse morta, fora que uma nova esposa me seria dado pela escolha de outros, e com o intuito de procriar e ter um legado após minha morte.

Essas coisas impostas são completamente absurdas, jamais em toda minha vida trocaria minha mulher por conta de tamanha barbaridade, mesmo que pra isso eu tenha que perder meu posto como boss e morrer sem se quer um filho pra assumir o meu lugar.
Valentina não merece mais esse sofrimento, e eu também não, e não vou permitir que ninguém intervenha em nossa vida.

Eu não posso deixar que essas regras descabidas da máfia acabe machucando o que eu tenho de mais precioso no mundo, e que acabe afetando negativamente meu casamento dessa forma.
.........................

Saio daquela sala completamente enraivecido e com uma enxaqueca à ponto de explodir meu cérebro.

Hoje foi mais um dia em que aqueles infelizes colocaram seus dedos onde não deviam,.... mas pode ter certeza que quando tudo isso acabar vou dar um chá de sumiço em todos que resolveram tentar me cravar a faca pelas costas.

Ter eles sentados com suas bundas velhas e caídas em suas cadeiras no auto comando do conselho não os faz terem mais poder que eu, e nem mais comando de voz.

Tá na hora de juntar forças com os próximos na linha de sucessão desses abutres, formando alianças pra que essas leis e regras arcaicas sejam abominadas e desfeitas de imediato.

Nenhuma pressão vai fazer eu destruir a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

Os carniceiros mal sabem que muitos de seus sucessores estão loucos para os colocarem abaixo.... e pode ter certeza que colocarei meu braço inteiro pra ajudá-los a terem sucesso nesse feito.

Como diz o bom e velho ditado:
uma mão lava a outra ☆
...............💋...................

E aí gente o que acham que vai acontecer???

Deixem seus comentários e não esqueçam das estrelinhas por favor.
Bjinhos da lu😘

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora