Epílogo

359 22 5
                                    

20 anos depois

Valentina.....

O tempo passou e a gente realmente envelheceu, mas não no sentido ruim, muito pelo contrário....essa é a velhice mais gostosa do mundo.

O amor que sentimos um pelo outro só aumentou durante esse tempo todo, e mesmo com os cabelos brancos, nada fez apagar a chama que vive dentro de nós.

Sei que nada sempre foi flores, algumas vezes os espinhos atravessaram o nosso caminhar, mas isso não nos abateu, apenas nos fortaleceu.
Dizem que todas as pedras que atiram em nosso caminho, devemos transformar em degraus e subir para a felicidade, e digo com toda a certeza que carrego no coração que fizemos isso, nós subimos, e agora estamos lá no alto.

Hoje nossos filhos estão criados e bem encaminhados, e nossa família cada vez mais unida, e com os elos cada vez mais fortes, assim como era no início.

BERNARDO ocupou o lugar do pai como o Boss da máfia, BENJAMIN se tornou o novo Capo e como subchefe Théo ganhou esse cargo por direito, assim como foi do pai (lucca).

Minha princesa Stella se formou em moda e design,  mas também ocupa um lugar importante no conselho, e assim como os irmãos foi muito bem treinada em auto defesa e combate corpo a corpo, em tiro com armas de baixo e alto calibre e tudo que uma entegrante de família mafiosa precisa pra se proteger.

Meus meninos me deram a maior felicidade do mundo quando assumiram seus romances com as gêmeas de Cristal e Dominick, minhas lindas noras Jade e Aurora, que se formaram na mesma profissão,  como médicas, mas Jade que faz par com Benjamim como cardiologista e Aurora par de Bernardo como neurocirurgiã.

Ayla, filha mais velha de Enzo e Sophia virou uma maravilhosa arquiteta, e seu caçula Lorenzo tornou-se o assassino predileto da máfia italiana..... o menino tem talento e sangue frio nas veias, um grande orgulho na organização.

Lívia, a mais velha de Lucca e Laura é engenheira química,  a bichinha sabe fazer uma bomba como ninguém.

Já meus sobrinhos, filhos do meu irmão Nicolas, começando pelos gêmeos Matheo e Maycon ocuparam o cargo de capo e subchefe da máfia Rússia, a do meio Nathasha além de estar no conselho russo, é formada em pediatria, e os caçulas Lilian e Breno também estão envolvidos, ela uma linda dentista mafiosa, e ele o assassino russo perfeito.

Poderíamos dizer que tudo é só coisas boas, mas infelismente não posso, pois as ruins aconteceram também, começando por meus pais Augusto e Antonella.
Eles aproveitaram suas vidas até onde Deus permitiu, tiveram o prazer de conviver com os netos até uma certa idade dos mesmos, mas a morte chegou levando os dois ao mesmo tempo, enquanto dormiam, ...o sono que se tornou eterno.

Roberto, padrasto de Anthony e Laura faleceu num acidente de carro 1 ano depois da morte de meus pais, e Beatriz minha sogra veio a óbito 2 meses depois em uma parada cardíaca fatal por causa da imensa tristeza que sentia por ter perdido quem ela amava.

Ficamos em luto por muito tempo, mas a dor se tornou em saudade, e essa saudade nas melhores e mais lindas lembranças que todos eles deixaram.

Me pergunto muito como será quando chegar a vez da minha partida, confesso que isso me assusta, e é uma das únicas coisas que me dão medo, algo que jamais pensaria em sentir, mas sei que não podemos prever nada e que Deus é o único que sabe de tudo.
Só espero que quando a morte chegar, acabe por me levar primeiro, pois não aguentaria viver sem ter meu Anthony comigo, não aguentaria viver sem ter seu sorriso, sem suas carícias, seus beijos e carinhos, sem suas palavras de amor e o aconchego dos seus braços nos dias quentes, e nas noites frias de inverno.

De toda a certeza o mundo não seria o mesmo sem ele por aqui, e meu luto seria eterno, ou até a minha vez chegar e nos encontrarmos no pós vida, se é que isso exista.
Essas são questões que nunca saberemos:
*de onde realmente viemos*
           .....E.....
*pra onde vamos depois do fim*

Espero que um dia possamos encontrar as respostas para todas as perguntas que fazemos, e todas as dúvidas que temos dentro de nossos corações.

Aqui deixo minhas memórias,  minhas lembranças e momentos tanto felizes quanto tristes, mas que me transformaram na mulher forte que fui e ainda sou.
Com a família linda que criei, e para os que ainda virão.  Obrigada!!

.............🦋...........

Votem☆
Curtam👍
Comentem💬
Compartilhem🤳
Bjinhos da lu💋💋

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora