Valentina.......
15 dias depois......Queria saber porque muitas pessoas pensam que lua de mel é baseada somente em sexo?
Pois eu digo à minha conclusão dessa história........ NÃO É SÓ ISSO..........Nós nos divertimos a beça.
Depois de passear e curtir naquela lancha-ilha maravilhosa decidimos que ficariamos numa outra lancha menor, onde teriamos mais privacidade, num ponto de poder andar completamentes despreocupados pelo local.Acabei descobrindo que ao invés de alugar esse mimo, o meu querido marido comprou esse lindo brinquedo, colocando no meu nome em forma de presente me deixando bastante surpreendida com o ato.
Vou confessar que nunca pensei que seria tão bem fodida num lugar desses.
Praticamente testamos todos os cantos da embarcação, inclusive na pequena piscina acoplada que tem no andar superior.Depois de tantos orgasmos ganhos,decidimos aproveitar o restante do pôr do sol acompanhados de uma mesa linda posta pra nós dois, nos fazendo aguardar nossa refeição ficar pronta.
Já se foram 15 dias, e ainda faltam mais 15 pra aproveitarmos esse paraíso.
Conhecemos algumas ilhas, aproveitando o sol maravilhoso que banhava nossa pele com seu calor.Se me perguntassem nesse exato momento se eu sou feliz,...simplesmente responderia que não teria como não ser feliz!......estando ao lado do amor da minha vida, num lugar paradisíaco e completamente calmo, que tira a nossa preocupação de ser alvo de alguém, de correr o risco de não acordar viva no dia seguinte.
Fazer parte da máfia não é algo fácil, e ser esposa do Boss de uma é mais complicado ainda, pois temos mais responsabilidades......,e acabamos por nos tornar o novo exemplo a ser seguido pelas outras damas na família.
.............................Os dias passaram voando, assim como o nosso tempo aqui, que foi extremamente proveitoso.
☆Regado à boa comida, boa bebida, boa música puxada pelo balançar de nossos corpos colados um ao outro sobre a brisa do mar.
☆Regado à boas risadas soltas entre nossos beijos molhados e nossas noites incríveis de amor, muitas delas sobre o céu estrelado........sem falar nas noites ou dias em que houve pequenos contratempos de chuva caindo sobre nós nos obrigando a ficar hospedados na linda casa luxuosa localizada sobre o oceano...... não poderia ter sido mais perfeito.
.................❤..........................❤....................
Anthony......
Sabem...... o que me faz acreditar que realmente vale a pena ser feliz com alguém!.....
....... São os pequenos detalhes, aqueles pequenos gestos carinhosos que o ser humano tem com o outro.
Aqueles pequenos olhares bobos, que trazem consigo verdade e carinho.
As conversas muitas vezes jogadas fora, mas que são regadas de palavras que confortam nos trazendo sensações positivas.
Um beijo por mais simples que for, uma bagunçada no cabelo, um sorriso espontâneo, que não seja forçado.Foram todas essas coisas que me fizeram ser completamente apaixonado por Valentina, que me fizeram transformá-la em minha esposa, na dama da máfia e mãe dos meus filhos, mesmo que o primeiro tenha se tornado um pequeno anjinho no céu.
Meu amor por essa mulher ultrapassa qualquer barreira imposta pelo ser humano ou até mesmo o universo.....
.....Não existe um tamanho exato pra definir esse sentimento que está apossado no meu peito.
.................................Agora estamos aqui abraçados na pequena praia que existe nos fundos da nossa moradia luxuosa, olhando a linda vista do mar no entardecer, depois da chuva que houve na noite anterior.
...simplesmente nos despedindo dessa visão.......... e de malas prontas, mente aberta e coração cheio de amor estamos prontos pra voltar.
......voltar pra casa, pro nosso ninho de amor, pras nossas responsabilidades, pra nossa família e amigos.
Voltar a nossa rotina, mas sem esquecer de estar sempre ao lado de quem amamos, e sempre carregando na bagagem lembranças dos momentos mais incríveis de nossas vidas.Agora nos resta aguardar pra que nas primeiras horas do dia estarmos novamente embarcando de volta a agitação da cidade italiana.
....continua.....
Beijinhos da lu😘Deixem suas estrelinhas e comentários.
Não sejam leitoras fantasmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanficOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...