A carta

409 32 0
                                    


Valentina......🍃❤🍃

Eu poderia dizer que me sentia ofendida , ou até mesmo raivosa por receber essa carta dele, mas à verdade é que eu não sentia nada.

👇 ( ...a carta...)👇

❤                                        ❤
      Querida valentina

   * Você deve estar se perguntando o porque de eu te escrever já que se passou tanto tempo, mas fiquei envergonhado demais pra te ligar ...mas como faria isso tbm se não sei se vc ainda usa o mesmo número de celular.
Provavelmente não.
Vim através desse papel te pedir perdão por tudo o que aconteceu à alguns anos atrás. Espero que de alguma forma me perdoe por ter sido um cretino de ter caído nas garras de suzanna, mas queria que vc soubesse que fui tão vítima quanto vc.
Naquele dia eu fui drogado por aquela vadia, tudo na intenção de ser flagrado com ela numa situação embaraçosa,  fazendo a gente se separar.
Me arrependo amargamente disso tudo, e não existe um dia se quer que não me culpe por ter sido tão fraco.
Talvez por ter considerado ela uma amiga, e não ter visto o seu verdadeiro caráter e suas intenções maldosas, eu tenha me levado a esse extremo, mas também não justifica o meu erro, e tbm não tira minha culpa.
...................
Depois que nos separamos decidi tomar outro rumo na minha vida.
Me mudei de país, montei minha própria empresa, que está fazendo muito sucesso, (mas isso não vem ao caso).
Fui em busca da minha própria felicidade, mas nunca esqueci vc. Sempre acompanhei mesmo que de longe os seus passos, e sinto muito por tudo que vc tenha passado.... parece que aquela desgraçada não só tentou acabar comigo, como nunca desistiu de te atormentar.
Sinto muito mesmo.
.....................
Fico imensamente feliz em saber que vc se casou, que ama e é amada por alguém que te respeita e que te valoriza do jeito que vc merece..... esse homem tem muita sorte em ter vc.
.........................
Não sei se algum dia terei coragem de olhar nos seus olhos e falar tudo isso. Só o tempo irá dizer.
Te mando as flores em sinal de paz e de carinho por todos os momentos que passamos juntos, mesmo depois de todo sofrimento, acredito que tenha existido momentos em que fomos felizes um com o outro.
Sabe! Eu entendi que no fundo eu não te amava de verdade, ou não o suficiente,  mais parecia um relacionamento de amigos com benefícios, ou talvez comodismo.....espero que essas palavras não te magoem, mas não quero ser um mentiroso.
Te escrevendo essa carta fez com que eu me libertasse desse passado, e fizesse eu abrir meus caminhos pra alguém que está me esperando.
Um dia quem sabe possa te apresentar a moça que roubou meu coração.
Espero mesmo que vc possa me desculpar pelos meus pecados.
Um beijo.*

Com carinho🍃

               MATHEO
🍃❤🍃

........................
Por um bom tempo eu fiquei magoada, mas depois de tudo o que aconteceu, do que eu descobri e de ter lido suas palavras nesse papel entendi que o melhor que o ser humano deve fazer é perdoar e seguir em frente.
Eu segui meu caminho e pelo jeito ele também seguiu o seu, e de todo meu coração espero que faça essa nova mulher extremamente feliz, mais do que fez a mim.

Eu estaria mentindo se dissesse que não fui feliz com ele antes de tudo acontecer, e estaria sendo egoísta se não o perdoasse.
Fomos feitos pra dar e receber segundas chances e de certa forma essa foi a minha...... mas não se enganem em achar que eu dou uma terceira,  pq isso de certo não acontecerá.
Espero que agora ele faça por merecer e seja feliz.

....continua....
....🍃❤🍃.....

Bjinhos da lu😘
Não esqueçam das estrelinhas.

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora