(Laura).......
Já faz duas semanas que estou planejando uma festa surpresa pro meu irmão, como ele não é bom com datas deve ter esquecido do próprio aniversário de 30 anos.
Com a ajuda das meninas, de lucca e Enzo, venho preparando tudo às escondidas. Nossa mãe Beatriz também sabe, por isso veio de Milão pra cá na surdina, se ospedando junto comigo na casa de valentina.
Essas duas se deram tão bem que agora só se chamam de sogra e nora o tempo todo, espero que esse fato aconteça logo, não aguento mais essa melação.
Acho que estou com um pouquinho de ciúmes dessas duas, mas também como não estaria, eu queria essa atenção.Para que anthony não descobrisse nossos planos fizemos ele acreditar que essas semanas foram muito corridas.
Dei a desculpa que iria para a praia com a Sophia e a Cristal para relaxar, já que todas estamos de folga.
Lucca e Enzo foram resolver alguns "negocios" com a máfia francesa.
quanto na verdade estamos cuidando dos preparativos e dos convidados.
A única que parecia disponível era Valentina, ela teria que distrair ele.Nesse meio tempo que fingi estar viajando pedi para lucca me ajudar a encher o banheiro de Anthony de balões no meio da madrugada enquanto seu sono era profundo por estar dopado.
Ele concerteza ficará furioso, e eu como sempre fugirei soltando gargalhadas.
De manhã quando ele acordou ouvi seus gritos:
_ lauraaa!!! Eu vou te matar sua infame!....
É como se ele soubesse que eu estaria ali.Os seguranças da mansão não se aguentavam de tanto rir, e eu só parei de correr quando cheguei na entrada da frente dando de cara com lucca que supostamente havia chegado também.
_ o que vc fez ma belle?
_ jura que vc não sabe lucca!
( falei num tom de deboche )
_Tem a sua mão enfiada nisso tudo!_eu sei, mas não achei que ele ia gritar desse jeito!
_ Então imagina quando ele descobrir que vc não tá metido somente com os balões, mas sim que conseguiu o sonífero que a rosa a "cúmplice" colocou na bebida dele ontem a noite!
_ tudo bem ma belle!
( ele levanta as mãos em rendição )_ agora eu preciso ir, porque a mamãe e as meninas estão me esperando. E antes que o dragão lá em cima saía cuspindo fogo pelas ventas! Hahahaha...
(Sai deixando um beijo em seus lábios)
_ te amo ma belle!
_ também te amo lucca!
Pra quem não sabe eu e lucca namoramos já faz quase 1 ano, a gente se conhece desde crianças, ele sempre foi o melhor amigo de anthony, depois se tornou seu segurança!
No início da infância e adolescência viviamos em pé de guerra porque ele me achava uma riquinha filha de mafioso e mimada, e eu o achava um metido e arrogante, mas o tempo passou e nós mudamos e hj não nos desgrudamos mais. Acabamos nos apaixonando e assumimos nosso relacionamento, e isso logo se tornará num lindo casamento.Pra que esse casamento aconteça anthony acabou transformando lucca em seu consigliere e braço direito junto de Enzo que logo virará sub capo.
Pelas leis da máfia eu só poderei me casar se for com alguém que fassa parte da máfia, e de um posto alto assim como de meu irmão, e isso só pelo fato de eu ser irmã do dom da máfia, ou conhecido como capo, ou chefão tanto faz.
Também só devo me entregar a ele de corpo e alma depois do casamento, devo manter minha honra, e acho isso uma baboseira por qye nós dois já dormimos juntos meio que escondido.. kkkkk....
************************************Peguei meu carro e saí de lá indo direto ao encontro das meninas e da mamãe. Elas ajudaram a escolher tudo, des da decoração até a música que seria tocada. O som apenas no estrumental através de violino, saxofone e piano... muito lindo...
A decoração num tom de dourado maravilhosamente perfeito, com lustres brilhosos de cristais, flores na cor champagne e tulipas brancas enfeitando a mesa principal onde sentariam o aniversariante, a família e os amigos mais próximos. Tudo impecável.A pista de dança era num tom vermelho e preto com balões da mesma cor pendurados no teto, e tinha espaço para que os convidados pudessem sentar e descansar, fora um mini bar. Tudo bem sofisticado.
************************************
A festa seria para poucos convidados, apenas nossa família, amigos íntimos, parentes próximos , alguns aliados mafiosos e algumas pessoas da empresa da família, que usamos de fachada para os nossos verdadeiros negócios.
Se deixassemos a festa por conta da dona Beatriz a Itália inteira seria convidada.Saimos do local da festa direto para o spa cuidar da pele, cabelo, unhas, maquiagem, para fazer massagem relaxante e tudo que tinhamos direito, levando junto nossos looks que usariamos à noite, depois de lá iriamos direto para a festa.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanficOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...