Bônus 😻

995 53 4
                                    

...Cristal...

   Fogo e mais fogo... era tudo que enchergava!!
 
  As coisas aconteceram tão rápido que mal tive tempo pra pensar ou correr, não sabia se estava apenas tendo um pesadelo daqueles mais pavorosos possíveis ou se realmente era real.

Tinha chegado em casa depois de sair do curso de especialização para médicos ortodontistas que estava fazendo.
Sabia que valentina e sophia não dormiriam em casa hj pois estariam ocupadas com seus atuais romances, e como era folga da empregada e o nosso lar tinha seguranças não me encomodei em ficar sozinha.

Seria mais uma noite maratonando minhas séries favoritas, comendo pipoca e outras besteiras, enrolada no meu edredom,  se não fosse pelo barulho de algo quebrando dentro de casa que tirou minha paz, e o cheiro de algo queimando, fora a fumaça que estava se espalhando muito rápido.

Saí do quarto as pressas na intenção de ver o que estava acontecendo,  mas fui surpreendida por alguém encapuzado me encarando.
Tentei correr mas não fui rápida o suficiente,  ele me alcançou segurando meus cabelos com força,  me jogando ao chão.  Tentei me defender acertando um chute em sua barriga graças a alguns golpes que valentina havia me ensinado, e mesmo ainda no chão, mas não adiantou, ele era maior e mais forte e não consegui fazer muita coisa.

Antes de ser apagada num desmaio devido ao soco que levei no rosto ouvi alguém falar algo de que havia pensado não ter ninguém em casa, e de que os seguranças estavam dopados do lado de fora espalhados pelo jardim.

O homem em cima de mim disse que agora o recado estava dado.
_ pobre princesa, tão bonita mas tão ingênua.  _ se vc sair desse inferno inteira me faça o favor de avisar sua amiguinha assassina de que a próxima é ela e o caccini aquele seu namoradinho filho da puta.
Isso é só o começo!! O recado está dado!!

Não vi mais nada, simplesmente a escuridão me tomou e fui deixada ali no meio daquele caos, só com a certeza de que valentina havia sido ameaçada diretamente e de que alguém queria lhe fazer muito mal, não somente a ela mas à Anthony também.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Não sei como saí de lá, só sei que abri os olhos com alguém de lindos olhos verdes me olhando e pronunciando palavras que eu não entendia..... acho que era um bombeiro devido ao seu uniforme.
Antes de desmaiar novamente consegui pronunciar algumas palavras:
_ eu me chamo Cristal Fratello, ligue pra valentina.... o..o número dela está no meu celular, u..use minha digital pra desbloquear o aparelho.
a...a casa é dela!

_ moça por favor fique acordada!
Foi a única coisa que ouvi sair de seus lábios. E ali meus olhos fecharam novamente.
************************************

Não sei se era um sonho, mas sei que a visão não era nada boa... eu corria das chamas mas elas sempre me alcançavam,  eu gritava e pedia socorro mas ninguém me ouvia, e a escuridão me levava.

E tudo começando de novo, o fogo, a fumaça, os gritos e a escuridão.
Eu não conseguia acordar!

.....e lá estava eu novamente fugindo das labaredas, pedindo ajuda, só que dessa vez as pessoas me olhavam e eu não entendia a razão, até virar para trás e notar um espelho enorme onde refletia o meu reflexo, só que não era um reflexo comum.... eu estava em chamas.... literalmente meu corpo pegava fogo!

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora