preparativos

565 42 3
                                    

Anthony....

Tantas coisas aconteceram nesses últimos anos na minha vida que não tem nem como enumerar.
As meninas tomando o rumo de suas próprias vidas, seguindo seus caminhos felizes e realizadas, minha mãe de namorado novo, minha irmã casada e grávida do meu braço direito e melhor amigo, o irmão que a vida me deu des da infância, meu primo realizado com sua vida e relacionamento com sophia, a empresa dando lucros ótimos e as coisas dentro da máfia indo de vento em polpa, com todos orgulhosos pelo destino que tudo se levou.

Me sinto cada vez mais feliz com minha principessa, que não vejo a hora de estarmos no altar diante de deus declarando nosso amor.
Deixei que ela e as meninas tomassem conta de todos os preparativos do nosso casamento que acontecerá daqui um mês....pois é....parece pouco tempo, mas já tinhamos planejado, só adiamos devido a todos os acontecimentos.
Eu nunca fui bom com essas coisas, por que meu negócio é outro, mas me arrisquei em dar pequenos palpites sobre o buffet.... kkkkk.... devo confessar que gostei muito, ainda mais pela parte de esperimentar os docinhos do casamento.
O restante deixei por conta delas e sei que irão fazer um ótimo trabalho.
~~☆~~☆~~☆~~☆~~☆~~☆~~☆~~☆~~

Valentina.......

Preparar um casamento não é tão simples assim como muitos pensam.
Não é apenas gastar grandes quantidades de dinheiro e num passe de mágica tudo vai estar pronto!...
Nós também gastamos tempo e paciência pra escolher cada detalhe e ornamento, cada pedacinho da decoração des das flores aos guardanapos colocados sobre as mesas, e isso é bem cansativo, mas confesso que vale muito a pena.

Depois de tanto trabalho esses detalhes foram solucionados com sucesso, agora é deixar por conta da equipe de decoração e outros empenhados para que tudo seja posto nos seus lugares, e fazer o restante como comprar os vestidos das madrinhas e o principal ...o da noiva ....
.................................

Nesse exato momento estou com as meninas na melhor loja de noivas da Itália, completamente indecisa entre tantas peças maravilhosas. Um vestido mais lindo que o outro, que deixam nós mulheres bem tontinhas da cabeça pra fazer a escolha certa.

 Um vestido mais lindo que o outro, que deixam nós mulheres bem tontinhas da cabeça pra fazer a escolha certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••♡••♡••♡••♡

São tantas opções que quase fizeram meu queixo cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São tantas opções que quase fizeram meu queixo cair.
Não perdi tempo em experimentar cada um deles, fazendo alguns ficarem perfeitos, e outros um pouco menos.
...............................

Já estava um pouco cansada de tantas escolhas até meus olhos avistarem aquele que tirou o meu chão.... o vestido mais lindo e perfeito pra mim, digno de uma verdadeira dama da máfia,  da esposa de um boss.

...É ele, sem sombra de dúvidas é o meu vestido.

Falei com toda a convicção que tinha dentro do meu coração, provando o espetáculo que completou o meu corpo e minha alma.
Completamente perfeito.

....continua....
....❤.....
...................................................

E aí minhas queridas o que estão achando?
Me contem.
Como vocês acham que será o vestido de noiva da valentina.
Será que valerá a pena?
Espero que todos gostem dele quando chegar o capítulo do casamento... kkkkk...
Vou deixar na curiosidade pra dar mais gás a imaginação das leitoras.
Não esqueçam das estrelinhas.
Bjinhos😘

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora