Antes e depois de nascer

262 24 3
                                    


   Antes de começar quero deixar bem claro que esse capítulo é a versão do pensamento da nossa bebêzinha.
........🦋...........

Meses antes.....

(Vai com calma ai seus moleques, não estão vendo que eu sou apenas uma mocinha, deixem de ser esparramados e folgados.)
.....

Oi!
Eu ainda não sei meu nome para poder me apresentar, pelo que entendi minha mamãe e meu papai acham que existe somente meus irmãozinhos aqui no lugarzinho do amor.
Pois é..... É assim que chamo a barriguinha da mamãe.

Pra vocês verem eu tive que começar o meu relato xingando meu irmão, quer dizer "meus irmãos".
Eles simplesmente não me dão espaço, não me deixam aparecer.... dizem que sou o presente de Deus pra mamãe, a surpresa que tanto ela merece ganhar.  Eu sou o tesouro que eles tanto guardam e escondem de tudo e todos, e justamente por isso ninguém sabe da minha existência.

Sabem, eu amo ficar aqui dentro, é tudo tão quentinho e aconchegante, me sinto tão confortável ao ponto de parecer estar nadando numa piscina de água morna, e quando faço minhas acrobacias sinto a presença de um imenso carinho vindo do lado de fora..... acho que são as mãos dos meus pais acariciando a barriga, e sabem o que é mais divertido e engraçado, é que faço isso à noite quando sinto que a mamãe quer ir dormir, e a culpa vai todinha pra esses dois moleques que não me deixam ser enxergada.

Eu posso até estar aqui escondida, mas não se enganem..... posso ouvir e sentir tudo o que acontece ao redor.
Eu ouço as palavras de carinho da mamãe e do papai, eu sinto o amor que eles transmitem através dos beijinhos molhados dados sobre o nosso aconchego (que é o ventre da mamãe), e eu amo tanto isso.

O espaço aqui dentro está ficando muito apertado para nós três,  e eu estou maluquinha para pular pra fora e fazer a maior festa com todo mundo que ainda não me esperam, e confesso que tem bastante gente no aguardo.

Hoje estamos nos sentindo estranhos, principalmente eu, é como se esse tecido fino que nos envolve esteja a ponto de se romper.
Eu acho até que vou dar uma mãozinha.

....* PLOFT *....

Meu Deus o que foi que eu fiz.... a água tá indo embora.... NÃOOO....
.... Eu furei minha piscina ....
E agora quem vai me salva!!!
..... Arranjem uma colinha aí por favor....

Hei o que é isso.... o que tá acontecendo.
Quem é essa aí de máscara na cara rasgando mais a minha piscininha com esse negócio afiado? E por que estão tirando meus irmãos de perto de mim?
Esperem... porque eles estão chorando?

Epa...Epa...Epa.... Não toca em mim não!
Tire essas patinhas do meu corpinho.
SOCORRO.... SOCORRO.... SOCORRO
Me devolva para o lugarzinho do amor agora mesmo!

Tempos atuais....

Éh...  Eles não me ouviram, e não me devolveram, e agora estou eu aqui de olinhos arregalados vendo o sorriso da mamãe à me olhar.
Parece que todo mundo está admirando algo maravilhoso, e de uma certa forma realmente sou encantadora.
...............

Passamos um tempinho nesse lugar chamado hospital, cheio de pessoas estranhas com roupas de bichinhos que parecem ser feitas pra alegrar as crianças,  mas na minha opinião eles precisam entrar num conceito de coisas bonitas ou da moda, por que sinceramente isso não me deixa feliz mas sim nervosa.

Sabem o que mais está me deixando nervosa... é esse lugar chamado berçário  cheio de bebês assim como eu, mas que só sabem reclamar.
Alguns querem as mamães,  outros os papais, alguns estão com fome, outros apenas choram por nada, e o pior.... tem aqueles que estão com as fraldinhas sujas.... misericórdia que horror.

Eu sou uma mocinha e sei me comportar direitinho, e é por isso que nesse exato momento estou, junto de meus irmãos chorões que faziam parte do grupinho que choravam por nada, sendo levada até a mamãe..... Ai que emocionante sair do desespero e ir em direção a calmaria.
Ao que tudo indica hoje vamos para casa.

Quando chegamos em nosso novo lar simplesmente me encantei.
Quanto bom gosto e delicadeza... nossa... estou no paraíso,  mas nada se comparou ao lugar onde vou durmir.
Se posso definir com uma palavra o meu novo cantinho, simplesmente seria: PERFEITO.
................

Hoje faz uma semana que estamos em casa. Meus irmãos já tem seus nomes, BERNARDO e BENJAMIM, mas e eu?
Também quero ter uma identidade, e não apenas ser chamada de bebê ou algum apelidinho carinhoso, por mais fofinhos que sejam.

Aqui no meu quartinho tem lindas estrelinhas coladas no teto, e isso me fez ter uma idéia,  mas será que mamãe e papai vão pegar minha dica pra definirem o meu nome! ...Espero que sim.

Vou colocar meu plano em prática agora mesmo, já que ela está entrando no meu cantinho nesse momento.

- Oi meu docinho!
O que você acha de lhe darmos um nome? A idéia é boa não é mesmo?
Mas qual?
Hum!!! Deixe-me pensar!
Que tal LAVÍNIA...

AYLA..... ALISSA.... LUNA

(Sinceramente né mamãe!
Eu não gostei não).

Fiz uma careta de choro pra ver se ela se tocava, e fiquei olhando fixamente para o teto na intenção de chamar sua atenção.

- Parece que você não gostou não foi.
A sua carinha já disse tudo.
-Hei pequena o que tanto você olha.

Assisti ela olhar pra cima na mesma direção em que meus pequenos olinhos estavam vidrados, e vi seu sorriso se expandir de uma forma maravilhosa.
*O sorriso da mamãe é o mais lindo de todos.*

- Então é isso sua danadinha!
Você estava o tempo todo me dando a dica de como te chamar não foi!

*STELLA*
(assim como as estrelas).

É isso ai mamãe... acertou em cheio.
Eu adorei meu nome.
Stella. Tão brilhante quanto as estrelas, ou tão lindo quanto as estrelas-do-mar.

Mas agora por favor fique quietinha e abra sua torneirinha mágica do mama e encha minha barriguinha esfomeada que está gritando de fome.

......continua.....
...........🦋...............

Eu realmente espero que tenham gostado.
Como eu nunca vi em nenhum livro que já tenha lido uma versão do pensamento de um bebê,  resolvi fazer, e confesso que foi divertido.

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem🤳
Leitores(as) fantasmas 👻 não fazem história 📖
Bjinhos da lu💋

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora