Valentina...
1 semana depois.....Me olhando no espelho admiro como minha barriga está linda, faltam algumas semanas para completar oito meses, e a cada dia me sinto mais ansiosa pela chegada de meus bebês.
Sei que em alguns casos de gestação gemelar, no meu caso três, o parto é antecipado, em outros casos a gestação vai até os nove meses completos, mas não me preocupo pois no final dará tudo certo.
Saio dos meus desvaneios com minha mãe entrando no quarto com seu lindo sorriso no rosto.
- Lhe vendo assim à acariciar seu ventre na frente do espelho me fez lembrar de quando esperava você aqui dentro.
(ela fala apontando para a própria barriga).- E qual era a sensação mãe?
-A melhor do mundo querida!! Você era tão agitada quanto meus netinhos nesse momento!
(ela disse passando a mão de leve sobre o meu ventre, sentindo o quanto meus pequenos estão a se mover).- Eu te amo mãe!
- Também te amo querida, mas agora precisamos ir, porque está na hora de montar o quartinho dos anjinhos da vovó!
Saímos do meu quarto indo rumo ao cômodo à frente, cujo já haviamos decidido ser o cantinho para os bebês.
O quarto já foi pintado, e os móveis comprados e colocados em seus devidos lugares, agora é só decorar e arrumar o restante das coisas com todo o carinho que eles merecem.Cada detalhe foi minuciosamente planejado, cada objeto, bichinho de pelúcia, roupinhas no closed
e demais foi ajeitado com amor, com delicadeza e cuidado, e no final o resultado me deixou extremamente satisfeita e feliz
Meu sorriso é radiante diante de tudo, assim como o da minha mãe e da minha sogra que havia chegado pra nos ajudar.Escolhi justamente as duas em especial pra me ajudarem pois quero que meus filhos tenham esse contato com as avós antes mesmo de nascerem.
Esse amor maternal que elas possuem tanto por mim, quanto por Anthony será passado para nossos pequenos, e é muito gratificante e honroso pra nossa família fazer parte disso tudo.....continua.....
..........🦋............Capítulo mais curtinho.
Espero que tenham gostado.Curtam☆
Comentem💬
Compartilhem🤳
Leitores(as) fantasmas👻 não fazem história 📖
Bjinhos da lu💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanficOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...