quase louco

389 35 16
                                    

Anthony.....

Se me perguntarem como eu estou nesse momento, vou responder:
To quase louco.
Falta só um pouquinho pra mim não explodir.

Em que raios de buraco valentina se enfiou, já estou como um doido varrido buscando por minha mulher em tudo que é canto dessa bendita Itália.
Até já cogitei de ela ter ido pra Rússia, passar um tempo com a família dela, mas se não fosse pela mãe dela ter ligado querendo saber notícias da filha eu até acharia valida essa suposição. 

Esse foi mais um lugar descartado, assim como a casa de campo em que seu avô lhe deixou de herança, e todos os hotéis luxuosos e até os mais baratinhos dessa cidade.

Mandei meus homens fazerem uma varredura completa por toda a Itália, e nem rastro dela, foi como se minha principessa tivesse sumido num passe de mágica.

Acho que ficarei com meus cabelos brancos antes do tempo de tanta preocupação.

Se ela queria me castigar, realmente conseguiu, porque não estou mais aguentando tudo isso.

Sei que sou o maior culpado por essa situação toda, nunca quis ver minha pequena sofrer desse jeito, tanto que minhas atitudes fizeram minha mulher ir embora e não me deixar saber do seu paradeiro.

Mas não vou ser hipócrita de não saber que aquela vagabunda da tal samantha é tão culpada quanto eu, aquela desgraçada tem um dedo, ou a mão toda enfiada nessa história.
Tenho uma leve impressão que tudo isso está acontecendo por que foi de caso pensado, foi uma armação,  e eu como um idiota cai direitinho, e minha esposa foi quem mais saiu prejudicada.

As lágrimas que ela derramou todo esse tempo fazem eu me sentir um bosta mesmo, uma droga de marido que se quer soube cuidar da mulher, se quer deu atenção quando ela mais tava precisando.
Que merda de homem eu sou!

Preciso encontrar valentina e implorar seu perdão, nem que pra isso eu tenha que ficar de joelhos ou me arrastar em seus pés,  e espero que não seja tarde demais e ela me perdoe por ser tão frio e desatento, tão mesquinho e egoísta que não enxerguei o quanto estava à machucando.

Minha principessa merece só o que tem de melhor nesse mundo, e apartir de agora se depender de mim ela será idolatrada como uma rainha.

.......continua........
.......................🌼............................

E aí gente o que acharam?
Ele tá louquinho né.

"To morrendo de pena", só que não!
Kkkkkk😈😜

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem🤳
Não sejam leitores fantasmas 👻

Bjinhos da lu💋

*FELIZ DIA DOS NAMORADOS*
............❤...........

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora