O caminho do aeroporto particular do anthony até minha casa foi calmo e silencioso. Fiquei observando pela janela o movimento dos carros pela estrada, deixando também o vento que soprava bagunçar os meus cabelos.
Só o que sentia naquele momento era uma paz fora do comum, nunca tinha sentido uma liberdade tão grande, mesmo vivendo no meio de um turbilhão de confusões.
Meio que de relance peguei Anthony me observando, como se tivesse vendo uma versão diferente da valentina que mata pessoas a sangue frio, mas sim uma valentina calma, tranquila, e serena.
Aquele silêncio bom foi quebrado com a voz rouca e gostosa dele.
_ Eu tenho uma coisa pra vc! Espero que goste! Não resisti em comprar quando vi na vitrine. Ele combina com vc!
(ele fala retirando do casaco uma pequena caixinha preta e me entregando).
_ o que é isso anthony?
_ abra e verá!
Abri a caixinha e me deparei com um lindo colar de ouro branco e brilhante com um pingente de diamante. Fiquei completamente em choque!
_ me desculpe, mas eu não posso aceitar. Ele é maravilhoso, mas....
_ por favor não rejeite valentina, assim como gostaria que não ME rejeitasse!
(ele infatizou o "Me")._ como assim?
(fiquei um pouco sem entender).
Mas antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele se aproxima, passando sua mão pelo meu pescoço e juntando nossos lábios num beijo....... um beijo quente e voraz, com fome e vontade, cheio de desejo. Tão molhado e gostoso que quase fez eu derreter.
Correspondi com toda a vontade que sentia.Quando nos soltamos estávamos ofegantes, quase dava pra ouvir meus batimentos cardíacos de tão acelerados que estavam. As mãos suavam e minhas pernas estavam bambas.
Foi um misto de emoções.
************************************_ Uau.... Foi melhor do que eu esperava!
Queria ter feito isso na primeira vez que te vi.
( ele falou olhando nos meus olhos e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha).... fomos interrompidos quando o motorista avisou que haviamos chegado!
Ele desceu do carro, abrindo o porta malas e retirando minha bagagem, menos a caixa, ela agora pertencia a anthony.Antes de descer do carro me despedi de anthony com outro beijo, mas dessa vez dado por mim, e foi tão bom quanto o primeiro.
Meu sorriso foi de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanficOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...