🔥☆noite de amor☆🔥

669 53 6
                                    

Valentina.....

Você já sentiu seu corpo queimar, se acender em chamas como as labaredas do inferno, tudo apenas por olhar para um deus grego parado diante dos seus olhos prestes a te possuir da forma mais crua e selvagem existente?....pois é.....eu me sinto assim toda vez que vejo Anthony.

Hoje não seria diferente. Algo dentro de mim clama pelo toque dele, pelos seus beijos e carícias.

Sinto um formigamento entre minhas pernas, um calor que sobe sem controle, me fazendo arder de desejo.

_não me olhe desse jeito principessa!

_de que jeito meu bem

_assim toda safada com jeitinho de quem quer ser fodida com força!

_ah meu amor como você adivinhou que eu queria ser fodida.
Por favor anthony venha me foder gostoso, só do jeito que vc sabe fazer.

_seu pedido é uma ordem amore mio.

..............

A pouco tempo atrás tinhamos acabado de chegar da praia depois de um dia maravilhoso, agora estamos aqui nos despindo como dois animais sedentos por luxúria, e sem mais delongas nos atracamos enlouquecidamente.

Seus beijos molhados passaram do lóbulo da minha orelha para meu queixo e pescoço,  descendo pelo vale dos seios.
Enquanto abocanhava um, o outro era massageado pela sua mão abilidosa, que dava leves apertões no mamilo rijo de tanto tesão.

Seus lábios macios e gostosos lambiam e mordiam por onde passavam, deixando rastro de desejo em cada pequeno cantinho do meu corpo. Suas mãos grandes e quentes me apalpavam com maestria, como nunca ninguém havia feito na vida.

Sua língua sedenta descia por minha barriga , passando pela virilha e parando nas coxas.
SENHOR.... meu centro de prazer já escorria com minha excitação.

Nossos olhos se encontraram de uma forma tão intensa que podiamos ver um no outro as chamas arderem dentro deles.

Joguei a cabeça para trás arfando quando seus dedos adentraram minha carne lambuzada, penetrando lentamente.
............

_ tão molhadinha do jeito que eu gosto.

_Ahhh... mais... por favor mais.

_ com todo o prazer.

Seus movimentos aceleraram num vai e vem gostoso que me fazia arrepiar.
Segurava os lençóis com tanta força que os nós de meus dedos já estavam esbranquiçados.

Eu gemia como uma cadela no cio a cada circulada que ele dava sobre meu clitóris,  e sem demora sua boca e sua língua me atacaram desenfreadamente, me fazendo puxar seus cabelos de uma forma possessiva trazendo seu rosto mais pra perto na procura de mais contato.

Senti um pequeno sorriso ser feito em seus lábios sentindo uma lufada de ar quente sair deles enquanto eu rebolava em sua face.

Nada poderia ser mais gostoso do que aquela sensação de posse que ele tinha sobre minha vagina.
................

Não sei quanto tempo passou, mas quando menos esperei meu corpo estremeceu, e gozei loucamente, tendo toda minha buceta sendo chupada e limpa com suas lambidas.

_OH... DEUSS...

_ doce como o mel.. deliciosa. Minha principessa tem a buceta mais gostosa do mundo.

As palavras que sairam de sua boca ao mesmo tempo que eram tão sujas, também eram tão excitantes.

Não aguentando mais esperar implorei para que me fodesse de uma vez. Queria senti-lo dentro de mim o quanto antes.
Dito e feito.... bastou pedir com jeitinho que meu pedido foi atendido.

Seu pau grande e grosso, cheio de veias entrou em mim forte e duro, metendo pra valer me fazendo gritar de tanta vontade.
...........................................................

(Anthony....)

Ai que delícia
CAZZO!!!!

Fodia minha mulher de todas as formas possíveis e imagináveis.
Em cima, embaixo, de ladinho, deixando ela cavalgar sobre meu cacete, de quatro com força e brutalidade da forma que ela pedia, e cada vez mais rápido.
Na cama, na sacada, no tapete de pelo de urso que estava sobre o chão,  na poltrona, prensada na parede, sobre a mesa do café,  em cada canto daquela casa. Principalmente nas escadas, na piscina e no meio do quarto suspensa no ar pelos meus braços.

Seus gritos e gemidos era o que me deixava cada vez mais louco, seus multiplos orgasmos me alucinavam, deixando meu pau cada vez mais duro.

No chuveiro e na banheira nossos corpos se encontravam em perfeita sintonia.

REALMENTE FOMOS FEITOS UM PARA O OUTRO.

Meus jatos de porra lavavam aquela bucetinha rosada e gulosa.

Só paramos quando a exaustão tomou conta de nós, e isso já era de manhã do dia seguinte.

Naquela noite não haviamos apenas feito sexo selvagem e gostoso, mas sim fizemos amor, o mais puro e verdadeiro...aquele que nos completou por inteiro, nos unindo ainda mais, nos fazendo dormir agarrados um ao outro do jeito mais lindo possível....do nosso jeito.

do nosso jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


....continua...
....❤.....

............................................................

Espero que tenham gostado da forma que escrevi o meu hot. Não gosto muito de parecer chula na escrita, mas também não queria parecer sem graça.

Deem suas estrelinhas e não sejam leitoras fantasmas... comentem.
Bjinhos😘

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora