fogo, sorvete e travesseiros

2K 128 11
                                    


Os dias passaram rápido, e hoje foi mais um daqueles bem cheios, mas concerteza eu não deixaria que acabasse de uma maneira ruim.
Chamei a laura pra dormir lá em casa, e se juntar à mim e as meninas numa boa bagunça, com direito a sorvete e encher a cara, mais parecido como uma noite das garotas.
Nada é mais gostoso que ter suas amigas por perto compartilhando de uma boa farra, e contando suas facetas.
Pra que a laura não precisasse ir até a mansão buscar suas coisas levei ela até o shopping pra fazer umas comprinhas, coisas do tipo pijama, peças íntimas e objetos de higiene pessoal como a escova de dentes, aproveitando também para comprar uns mimos pra sophia e cristal.
Não queria minhas outras duas princesas com ciúmes. A única coisa que ela precisaria fazer era avisar o irmão gostoso de que não dormiria em casa hj.

Quando chegamos lá em casa, o silêncio era a única coisa que se ouvia. Fiquei bem desconfiada pois aquelas duas estariam aprontando alguma.

Ao subir as escadas escutei um choramingo vindo do quarto da cristal, sem pedir permissão fui direto invadindo o local, e lá estava ela: derramada em lágrimas com a cabeça no colo da sophia.
Aquela cena me partiu o coração, nunca tinha visto minha amiga daquele jeito. Se existe uma coisa na vida que eu não permito é ver minhas melhores amigas sofrendo, mesmo se for por uma coisa boba.!

Já fui logo abrindo a boca pra descobrir o que se passava!

_ o que aconteceu? Pq vc está chorando?

_ A cristal se declarou
Pro cara que ela gosta!
(Sophia se manifestou )

_e isso não é bom? (Laura que estava logo atrás de mim falou )

_Ai que está o problema!
(Cristal começou a desabafar)
_Quando eu disse pra ele tudo que sentia, que queria que a relação da gente avançasse ele simplesmente deu uma desculpa esfarrapada de que eu era muita areia pro caminhãozinho dele, e me deu um fora!
O pior foi que poucos minutos depois eu o vi aos amassos com uma magrela sem sal do cabelo encarnado como o fogo do inferno, que mais parecia uma ratasana do que uma mulher.
Eu preferia mil vezes ter escutado que ele tinha alguém na vida dele,que não gostava de mim, do que ter visto aquela cena horrorosa.
Por que os homens são tão mentirosos! Por que usam e depois descartam como se a gente fosse um saco de lixo!! Tudo o que eu queria era alguém que gostasse de mim de verdade e que não brincasse com meus sentimentos!!

_ ah meu amor não fica assim não! Esse miserável não sabe com quem ele mexeu. Se vc quiser eu vou atrás dele agora mesmo e dou um tiro no pau dele por vc! É só pedir!!

Todas nós acabamos rindo!

_ E olha que não foi só isso!
( Sophia começou a despejar )
_ o infeliz ficou iludindo ela por dois meses, mandando flores, bombons, bichinhos de pelúcia, cartões com poemas idiotas. Vivia dizendo que gostava dela, que ela era linda e mais um monte de mentiras até ela se entregar pra ele, e agora esse merda faz isso!
Affh. Que vontade de tacar fogo no carro, na casa e em tudo que é dele!

_Até que não é uma má idéia!
( laura deu a graça da sua voz )
É só eu pedir umas coisinhas pro meu irmão e a gente estermina esse inseto da face da terra!

_Não laura, é melhor nós mesmos resolver isso!
(Falei sem pestanejar, era melhor não meter o mafioso no meio disso ).

Cristal limpou as lágrimas dos olhos e sorriu de um jeito maléfico!
Se eu não fosse pior que ela, até ficaria com medo daquela reação.

Então tomamos a decisão de que isso não sairia em pune.

Cristal decidiu que não queria matar ninguém, mas um bom susto não faria mal nenhum. Tirar dele algo importante demais, como a lamborghini veneno que ele idrolatrava e amava como se fosse um filho seria um prêmio.
.... kkkkkkk ....

Levantamos todas indo em direção do closed no meu quarto, lá eu tinha as roupas perfeitas pra cometer o ato.
Todas vestidas de preto, como se fossem ninjas.

Pedi o endereço do infeliz pra cristal, que logo se prontificou, e seguimos direto pra lá todas no meu carro.

Chegando lá tivemos a sorte de avistar o bendito carro estacionado em frente a casa. E foi muita sorte mesmo porque ele poderia estar guardado na garagem e seria mais difícil de tacar fogo sem queimar a casa junto.

Parei o carro e descemos uma a uma muito discretas pra não chamar a atenção dos vizinhos antes da hora, peguei um pano que havia no porta luvas, junto o isqueiro que laura trouxe. Peguei meu canivete indo até a lamborghini e abrindo a pequena portinha de acesso ao tanque de combustível, enfiando o pano e acendendo o isqueiro.

De repente cristal grita na frente da casa.
_ pedro moraes seu filho da puta de merda. Isso é pra vc aprender a dar valor as pessoas. Trocou uma princesa por uma pereca banhada no fogo do inferno.

Quando vimos alguns vizinhos já estavam olhando pelas janelas e gritando dizendo que chamariam a polícia e toda aquela merda de vizinho fofoqueiro que não cuidam da própria vida.

Sophia que é meio desbocada mandou eles tomarem no cú e chamarem até o diabo se quisessem, alguns chegaram a sair pra fora mas não demorou muito pra entrarem de novo, pois tirei minha arma das costas e dei dois tiros pra cima.
Não se viu mais rastro de ninguém lá fora, todos entraram correndo com o rabinho no meio das pernas.

No mesmo instante do sessar dos tiros se ouviu a explosão. O belo carro agora era apenas uma lavareda de fogo.

O tal pedro saiu pra fora aos gritos de desespero por causa do fogaréu, e a cristal só se via surtando de tanto rir.
A

quele desgraçado tinha a boca mais suja que o próprio esgoto, falou tanto nome feio direcionado a cristal que deixaria qualquer um com vergonha.
Mas se ligarmos pra essas besteiras perderiamos nosso precioso tempo.

Entramos no meu carro e voltamos pra casa, sem antes deixar de passar no supermercado e comprar sorvete, chocolate e outras besteiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no meu carro e voltamos pra casa, sem antes deixar de passar no supermercado e comprar sorvete, chocolate e outras besteiras.

A noite tinha se tornado uma aventura e nós quatro eramos as crianças malvadas dela.
Ao chegar em casa todas nós fomos direto tomar banho e colocar nossos pijamas, depois nos reunindo no quarto da cristal com o sorvete e todas as guloseimas que haviamos comprado.
Enchemos a cara de tequila e começamos em seguida uma guerra de travesseiros, junto de muitas gargalhadas.

Eu só sei que por essas malucas eu faria qualquer coisa, até sair no meio da noite e tacar fogo em um carro de um maldito, e depois sorrir como se fosse natural.
🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫

😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora