Valentina......
A sensação do vento no meu rosto fazendo meus cabelos voarem foi indescritível.
Sabe aquele sentimento de liberdade, aquela levesa que faz nossos olhos fecharem por um segundo sentindo a vida pulsar em nossos corpos através das batidas do nosso coração..... era isso que eu sentia nesse tempo em que eu me encontrava na garupa de anthony.
Poderia passar o resto da minha vida assim, só eu, ele e a estrada. Nunca havia me sentido tão feliz.Depois da nossa saída da festa a estrada foi nossa companhia até chegarmos na mansão, nada de barulho, nada de pessoas, apenas o silêncio, nós dois e o ronco do motor da moto.
Nossa noite se tornou mais quente após passarmos pelos portões de sua casa, adentrando ela indo direto para o seu quarto aos beijos e amassos.
Em poucos segundos nossas roupas estavam espalhadas pelo chão, e seus beijos se espalhavam pelo meu corpo me deixando completamente arrepiada e excitada.
Nada era tão gostoso quanto aquele momento, eu me perdia nas suas órbitas azuis, que nesse instante se encontravam num tom mais escuro e brilhantes me deixando mais alucinada.
Sua linga descia do meu pescoço até meus seios parando ali e me arrancando suspiros. Ele dava pequenas mordiscadas sobre meu sutiã apenas para me provocar.
Meus biquinhos já estavam uriçados e duros só pelo toque de seus lábios sobre aquele pano.Ele desceu roçando seus lábios pela minha barriga, indo para minha intimidade encharcada afastando apenas o pedaço de pano que ainda existia ali, minha pequena calcinha preta fio dental de renda para o lado e abocanhando minha buceta de um jeito voraz, que fez meu corpo contorcer, tirando gemidos da minha boca.
Aquilo estava tão gostoso que acabei me desmanchando na sua boca, fazendo-o lamber até o último resquício do meu gozo.
Em instantes tive minha peça íntima arrancada do meu corpo num puxão, e sobre mim o seu corpo forte, musculoso e completamente nu.
Minha boca foi tomada novamente por seus beijos molhados e ardentes como o fogo do inferno, e seu membro totalmente firme como uma rocha me penetrando duro e forte, com velocidade fazendo nosso bater de corpos, suspiros e gemidos serem o único barulho a ecoar dentro daquele quarto.Nossas posições sexuais foram variando conforme nosso rítimo.... do papai e mamãe para o cavalgar sobre seu pau, depois de ladinho e a minha favorita: de quatro tendo meus cabelos segurados em um rabo de cavalo e puxados com uma certa força, mas muito prazeroso.
Estava me sentindo desejada, saciada, amada ....tudo ao mesmo tempo.... ele conseguia me deixar completamente louca, fora do prumo de tanto tesão.
E que foda-se a camisinha, pois não ligava se um bebezinho viesse desde que tivesse o semblante dele, o rostinho bonito do meu mafioso.
Porra.... que merda eu to falando e pensando... agora não é hora de um bebê chegar... eu se quer sei qual tipo de relacionamento tenho com anthony!!!
A gente ta se curtindo, transando feito dois viciados em sexo, ... não pensando em ter uma família juntos.
Ainda é cedo, se quer eu recebi um pedido de namoro ou coisa parecida..
.... mais que merda... acho que bebi champagne demais!!!.....continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanfictionOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...