voltando pra casa

341 24 3
                                    

Valentina.......

Se me perguntarem como estou agora simplesmente responderei...
...."mais feliz impossível"

Minha vida tá entrando nos eixos, e minha relação com Anthony foi acertada, e isso é bom.
Minha alma está leve e meu coração transbordando amor.

Agora está na hora sim de voltar pra casa e simplesmente viver, do jeito que a vida tem que ser vivida, sem se preocupar em sofrer mais.
......

Quando deixamos a casa de praia de beatriz com a promessa de sempre estar em contato ainda mais por estar carregando seu neto no ventre fiz uma prece silenciosa pedindo a deus que tudo dê certo.

Agora no caminho pra casa por mais quieto que seja eu estava ali, nos braços dele, aconchegada no calor do seu corpo, sentindo seu cheiro amadeirado, sendo protegida e cuidada com seu carinho e seu amor.

Quando chegamos em casa fomos recebidos por todos nossos amigos, as meninas vieram ao meu encontro me abraçando e acabando com a saudade, e quando souberam da novidade sobre o bebê foi uma felicidade imensa.
As felicitações foram muitas, e as discussões pra quem seria a madrinha também,  como se eu não fosse arranjar uma maneira de transformar todas elas em madrinhas do meu bebê.

Os meninos foram mais tranquilos, apenas me abraçaram dizendo que sentiram a minha falta, e todos eles não deixaram de dar uma bronca no senhor chefão.

Senti tanta falta dessa turma, e com toda a certeza da minha casa.
Nada melhor do que o aconchego e conforto do nosso lar, das boas vibrações e energia que o nosso cantinho nos trás.

Mas tem algo que ainda preciso fazer antes de realmente a paz reinar, e essa coisa é acertar as contas com aquela mulher. Tá na hora de ficar cara a cara com ela.

.....continua......
..........❤...........

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem🤳
Leitores(as) fantasmas👻 não fazem história
Bjinhos da lu💋

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora