💓notícia inesperada

743 55 3
                                    

Valentina......


_ vai logo valentina... sai daí!!.

Laura falava do outro lado da porta acompanhada de Cristal e Sophia enquanto eu estava trancada dentro do banheiro quase arrancando todos os fios dos meus cabelos pelo nervosismo.

Já faz um tempo que venho passando mal, com enjoos, tontura e uma vontade incontrolável de comer tudo que enxergo pela frente, e não é a toa isso que está acontecendo, pois nesse exato momento estou eu aqui na espera pelos minutos que parecem não passar nunca pra saber o resultado dos 4 testes de gravidez que comprei escondido de anthony.

Confesso que ao mesmo tempo que estou nervosa e com um pouco de medo, também estou feliz com a notícia inesperada, mas pra que ela se concretize tenho que esperar o resultado.
******************

5 minutos se passaram então saí do banheiro com os quatro testes em mãos  sobre os olhares curiosos das meninas.

_ então. Qual é o veredito??
Agora foi a vez de sophia perguntar quase fazendo seus olhos saltarem pra fora da cabeça.

_ Eu..vou..ser..MAMÃE!!!
falei quase gritando de tanta emoção e nervoso ao mesmo tempo.

Uma sensação tão estranha tomou conta do meu corpo, fazendo com que toda aquela tensão se dissipasse e se transformasse em algo tão bom...... como se um amor tão grande tivesse me invadido e a coragem e senso de proteção fossem muito maior agora.
..... E eu sabia o porquê....
Agora havia não somente Eu e Anthony , mas sim o fruto do nosso amor que estava crescendo dentro de mim.

_ ai meu deus!!! Eu vou ser titia!!!
Laura falava com os olhos marejados pelas lágrimas que ameaçavam cair.
E olha que a grávida aqui sou eu.... kkkkkk.

_ E como se isso não fosse esperado né...já que Anthony e Valentina estão como dois coelhos que não conhecem um pacotinho chamado camisinha!.

_ EI....
falei olhando incrédula para Cristal que ultimamente está bem saidinha e com uma língua bem afiada, enquanto Sophia e Laura seguravam o riso!

Então Sophia me faz a fatídica pergunta de quando eu iria contar a Anthony sobre o bebê.
Eu não sabia qual seria a reação dele, mas caso negasse a criança certamente eu o chutaria direto para o inferno sem pensar duas vezes.

...meu bebê é minha prioridade agora...

Como se lêsse meus pensamentos Laura me abraça dizendo que o irmão vai adorar saber que vai ser papai.
...isso com toda certeza me troxe conforto...

Só deus sabe o tamanho do amor que tenho por essas três maluquinhas,  elas são a razão de eu acreditar que família não é só aquela denominada por sangue, mas a de coração também.
........................................................................

Algumas horas depois.....

Lá estavamos nós quatro caminhando pelo shopping  atrás de um presente relacionado ao bebê para fazer a surpresa ao novo papai.

Andavamos de loja em loja e nada agradava, até eu avistar uma pequena caixinha na frente de uma vitrine que chamou muito a atenção.
Aquele embrulho tão lindo fez meus olhos brilharem, nele tinha um pequeno sapatinho branco feito a mão no estilo vovó quem fez junto com um coraçãozinho vermelho e uma linda frase que deixaria qualquer pessoa boba.

  Aquele embrulho tão lindo fez meus olhos brilharem, nele tinha um pequeno sapatinho branco feito a mão no estilo vovó quem fez junto com um coraçãozinho vermelho e uma linda frase que deixaria qualquer pessoa boba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase chorei mesmo sabendo que isso seria efeito de algum hormônio de mulher grávida.

Depois de tudo pronto fomos pra casa, e agora seria a hora de por o plano em ação e contar para Anthony que chegaria mais um membro a família dentro de meses.

  ....continua....

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora