o bebê

375 26 2
                                    

Anthony.....

Depois de todo o problema com a Samantha fui me sentar no estofado na sacada com meu copo de Whisky Jack Daniel's em mãos e tentar relaxar, mas só tentar mesmo, porque conseguir que é bom não foi possível.
Minha cabeça parece um redemoinho girando e girando sem parar, cheia de coisas que tomam meus pensamentos completamente.

Deixo minhas distrações de lado ao ouvir meu telefone tocar, e sobre a tela do aparelho, o nome de minha mãe estampado.

Meu coração acelerou no peito de um jeito inexplicável,  uma sensação boa tomou conta de mim como se algo fosse acontecer.... e eu não estava errado, pois realmente aconteceu.

As palavras foram ditas com bastante clareza,  ouvia com bastante atenção cada sílaba que saía da boca de minha mãe, e lá ela disse tudo o que eu queria ouvir.

"Minha mulher... minha valentina queria me ver...queria conversar."
E o endereço estava ali, bem debaixo do meu nariz.

Num passe de mágica saí do lugar correndo feito um maluco, e do criado mudo levei a chave da minha ferrari.

Num passe de mágica saí do lugar correndo feito um maluco, e do criado mudo levei a chave da minha ferrari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[....]

O caminho até a casa de praia foi feito em minutos.... nunca tinha corrido tanto na vida, essa emoção e adrenalina me deixaram excitado e feliz..... e vou confessar que não me arrependo nem se quer por um segundo.

Apertei a campainha no desespero, e fui recebido com o sorriso encantador de Dona Beatriz, vulgo senhora minha mãe.
Ela me disse que minha mulher estava na beira da praia nos fundos da casa.

Nem pensei muito e corri pra lá vendo seus belos fios loiros voando ao vento junto da maresia que o oceano trazia.
Linda como sempre.
Virada de costas, parecendo um anjo flutuando sobre a areia.

Meu corpo se auto comandou indo em sua direção, fazendo meus braços rodearem seu corpo matando nem que seja um pouquinho da saudade que estava.

Seu cheiro invadiu minhas narinas, inebriando meus sentidos e aquecendo meu coração,  me trazendo as melhores lembranças do mundo inteiro.
Lembranças dos nossos beijos, dos nossos abraços,  das nossas carícias e lindas e quentes noites de amor.

Mas essas recordações foram interrompidas quando ela se virou olhando dentro dos meus olhos e pedindo pra convensar, me levando pra um lugar mais confortável da casa onde poderíamos ter mais privacidade e ficar mais a vontade.

Cada palavra que saiu dos seus lábios me mostraram o quanto eu fui idiota e imaturo, o quanto fui imbecil em magoar seus sentimentos....
....me mostraram o quanto essa mulher é forte, determinada e corajosa, e o quanto eu ainda preciso me redimir pelos meus erros em não ter contado toda a verdade, e deixado o medo e a insegurança  falarem mais alto, tomando conta principalmente das minhas atitudes.

Isso não foi certo, ...eu não fui certo, e agora entendo o quanto ainda devo implorar pelo seu perdão.
......

Nossa conversa foi esclarecedora e renovadora, tirando a carga imensa que carregava sobre mim.

Notei que valentina ganhará curvas a mais.
Seus quadris estavam mais largos, seus seios maiores, e ao seu redor havia um brilho encantador lhe causando mais beleza, fora que havia uma felicidade imensa dentro dos seus olhos.

Ela estava muito mais bonita do que o normal, e isso tudo tinha uma explicação.

-Eu estou grávida!

Achei que estava sonhando, mas ao ver seu sorriso fora a fora no seu rosto a realidade bateu em minha porta.
...era verdade....
Minha valentina estava carregando o fruto tão desejado do nosso amor.
"O nosso bebê"

Deus foi tão grandioso e generoso que nos presentiou mais uma vez com uma vida.... e essa vida era nosso filho que está à caminho, e nem que eu precise proteger minha principessa e nosso bambino ou bambina dentro de uma gaiola de ouro, jamais deixarei que algo aconteça novamente com eles.
...Essa é a palavra de um mafioso, de um caccini, e principalmente de um PAI...

"E eu honro com o que digo"

Meu sonho está se concretizando, e a felicidade está transbordando dentro do meu peito.
Pego minha mulher nos braços girando seu corpo no ar tomando cuidado pra não lhe machucar, enchendo seus lábios macios de beijos e dizendo o quanto estou feliz e o quanto te amo por isso.

- prometo a você meu amor que a partir de agora tudo será diferente.
Não terá mais mentiras, não haverá nada mais a ser escondido, e eu cuidarei de você e do nosso filho(a) com todo o amor do mundo.
- acho que agora está na hora de voltar pra casa principessa, pro nosso lar... o nosso ninho de amor.

.....continua.....
......❤......

Demorei mais voltei.
Espero que tenham gostado.

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem🤳
Leitores (as) fantasmas 👻 não fazem história.
Bjinhos da lu💋

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora