O barulinho do seu coração

258 23 5
                                    

Anthony.......

Tanto tempo já passou que mal consigo acreditar.
Toda vez que olho para as crianças me dá uma nostalgia gostosa de sentir, e isso me trás lembranças tão doces e carinhosas de quando ainda eram só pequenos bebezinhos.

Bastava eu olhar para meus garotinhos que seus sorrisinhos banguelas apareciam, e seus olinhos brilhantes cintilavam.
Eles paravam de chorar assim que me viam chegar, mas o que realmente ganhava em comparação a uma competição era o colo de Valentina.
Ela tinha o dom de transformação em relação aos nossos filhos.

Já a nossa princesinha era totalmente diferente.
Uma bebezinha que não chorava, sempre calminha, delicada e tranquila, a verdadeira paz da casa.
Era aquela que só reclamava mesmo se estivesse com fome ou com a fralda suja, e depois de limpa e alimentada voltava a ficar socegada.

Seus olinhos azuis brilhavam e ainda brilham mais que todas as estrelas do céu, e todas as vezes que os vejo me vem lembranças graciosas das noites em que eu pegava essa sapequinha acordada quietinha no berço olhando tudo com sua curiosidade aguçada desde novinha, e toda vez que estava em meus braços sua cabeçinha encostava no meu peito lhe fazendo adormeçer.

Hoje em dia não vejo mais minha vida de outra forma, tão repleta de amor, de união e carinho,  tão completa com a família linda em que fui agraciado.
Meus filhos, minha linda esposa, meus amigos, minha mãe e irmã, sobrinhos e afilhados..... todos são um pedaço importante de mim.

Saio dos meus pensamentos com a doce voz da minha garotinha.

- papai!

- oi meu amor, o que faz acordada até essa hora....Já não era pra mocinhas do seu tamanho estarem na cama dormindo?

- eu tive um pesadelo.
(ela disse coçando os olinhos pelo sono).
- você me conta uma história?

- claro querida... vem aqui.

Coloquei minha pequena sobre meu colo, com seu cobertorzinho de bichinhos que ela nunca larga desde bebê,  lhe acariciando os cabelos e começando a contar uma das suas histórias favoritas:
*A bela e a fera *
Era admirável ver o quanto meu anjinho amava esse conto, apenas pelo fato da princesa ter transformado a fera em príncipe novamente com um beijo, um eu te amo, com o amor, mas não qualquer amor.... e sim com o AMOR VERDADEIRO.

Já estava no final da história quando olhei para seu rosto anjelical e vi seus olinhos se fecharem, mas o que fez tudo se tornar mais especial ainda foram as palavras que saíram de sua boca.

-EU TE AMO PAPAI.
-você tem o barulinho mais lindo do mundo.

- Qual barulho querida?

- O barulinho do seu colação.

Mesmo a palavra tendo saído de forma errada, foi a descrição mais emocionante que ouvi e senti no momento.
Seus irmãos já estavam no décimo sono, e agora minha bonequinha estava indo rumo ao mundo dos sonhos.

*Eu te amo meu amor*

Beijei sua cabecinha, e lhe aconcheguei mais ao meu corpo, sentindo seu resonar  e a calma na sua respiração, me dando a certeza de que finalmente havia dormido.

Ser pai não é uma missão fácil,  mas garanto de todo o meu coração que é a melhor coisa do mundo.
E como diz os conselhos de uma sábia mulher, cujo minha sogra.
.....Um lar que tenha crianças,  é um lar feliz, e o capeta não bate à porta....

......continua.......
.............🦋............

Esse capítulo com toda a certeza me deixou nostálgica,  mas de uma forma positiva.

Espero que tanto pra mim, quanto  pra vocês tenha sido uma leitura especial, e que tenham gostado.

Votem⭐
Comentem💬
Compartilhem🤳
Leitores(as) fantasmas 👻 não fazem história 📖
Bjinhos da lu💋

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora