Valentina.....
Tempos depois.....
Dizem que quando menos esperamos o tempo passa voando, e realmente é verdade...... o tempo passou.
Laura já teve sua linda bebezinha, a pequena Lívia nasceu com 3.350kg e 50cm, forte e saudável, extremamente parecida com o pai...... kkkkkkk...... é sempre assim, nós mulheres carregamos por nove meses, passamos por enjoos matinais, e toda aquela pá de coisas durante a gestação pra criança nascer a cara do pai.
A bichinha é uma florzinha de tão linda.Confesso que fiquei com um pouquinho de inveja, pois aquilo tudo que me aconteceu me trouxe problemas pra engravidar novamente, talvez eu nem consiga mais me tornar mãe, e isso acaba comigo.
Minha linda cristal finalmente casou com dominick, e moram juntos na mesma casa que demos de presente à ela.
A cerimônia foi linda e muito emocionante, e o caminho dos dois até a o local da festa foi feito pelo cortejo do corpo de bombeiros onde o Dom trabalha.Sophia e Enzo finalmente se decidiram e vão pela glória do senhor casar.
A máfia tá em pura felicidade pois vai ser mais um casal pertencente a máfias diferentes se unindo.
Assim como foi no casamento de Lucca e Laura, Cristal e Dominick, e no meu com Anthony.Dona Beatriz viajou com o marido Roberto.... pois é.... minha sogra não perdeu tempo e amarrou seu homem numa cerimônia pequena somente no civil. Como ela já havia sido casada no religioso antes, optou por algo mais simples, e com alguém que não tem envolvimento mafioso.
Acho que ela fez o certo.... todos temos o direito de ser feliz da forma que for.Minha família na Rússia está bem e feliz, e é isso que importa.
.....................O que anda me deixando um pouco preocupada é o fato dos anciãos ( os chefes mais velhos dentro da máfia, aqueles que tem um grande destaque dentro da organização) quererem que o Boss já tenha seus herdeiros.
Tenho receio de nunca consegui dar a Anthony a felicidade de ser pai novamente. Com a perda do nosso primeiro filho eu meio que adquiri um trauma, e com as complicações de ter passado por tudo aquilo, veio a frustação de não conseguir engravidar mais.
O pior nem é isso....
....é saber que talvez eu possa ser substituída por ter se tornado uma mulher vazia e oca, e saber que em algum lugar possa existir alguém que dará a ele quantos filhos for necessário.Sei que é horrível pensar dessa maneira, mas não consigo deixar de imaginar que essa angústia toda é culpa minha.
Espero que deus tenha reservado pra mim algo muito melhor do que toda essa tristeza que eu carrego dentro do peito em relação a maternidade.
.....continua.....
....🍃❤🍃........Deixem suas estrelinhas.
Comentem e não sejam leitoras fantasmas.... me ajudem com suas opiniões.
Bjinhos da lu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
Fiksi PenggemarOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...