...Valentina....
Acordei sentindo uma dor muito forte na cabeça, tentei abrir os olhos mas uma claridade de alguma luz que estava direcionada ao meu rosto me incomodou.
Tentei me movimentar mas foi em vão, meus pés e mãos estavam amarrados pelo visto com cordas.
Deitada sobre um colchão duro com cheiro de mofo que quase me fez vomitar, sentia como se o pior ainda estava por vir.Quando finalmente consegui abrir meus olhos vi que estava em um quarto pequeno com as paredes acinzentadas manchadas de tanta sujeira.
O pequeno cubículo não tinha janelas por isso era tão quente e abafado. Tentei ficar calma, mas a raiva me consumia, o ódio que eu sentia de mim mesma por ter sido tão distraída e não ter percebido alguém atrás de mim naquele banheiro era imenso.
Só não seria maior do que o ódio que eu senti ao ver a criatura infernal que estava entrando.Ouvi seus passos e o ranger da porta velha sendo aberta, seguida da voz que eu conhecia bem, aquela voz horrorosa e esganiçada de uma galinha sendo estrangulada, com um riso igual de uma hiena.
_ finalmente a bela adormecida acordou... achei que ia morrer aí nesse colchão fedorento, se bem que não seria uma má idéia né.... hahahaha!!
_ eu juro sua infeliz que no momento que eu me soltar daqui eu vou rasgar a sua garganta!!
(Fociferei as palavras na sua cara)._ olha!! Ela tá bravinha... kkkk .... eu não tenho medo das suas ameaças sua vaca!
_ seria bom vc começar a ter porque eu não sou de ameaçar e sim de cumprir com o que eu falo!
_ cala a boca!
(....Plafth....)Sentir minha bochecha arder depois da bofetada que essa vagabunda me acertou, mas se ela acha que isso me intimidou está muito enganada.
Soltei uma gargalhada da sua tentativa fracassada de tentar impor alguma valentia sobre mim, vendo seu olhar de fúria diante do meu ato.
_ qual é a graça? Por acaso eu tenho cara de palhaça?
_ de palhaça eu não sei, mas de biscate de prostíbulo barato com certeza!
_ sua...
Quando eu pensei que iria levar outra bofetada uma voz masculina soou no ambiente.
_ JÁ chega Suzana!!A mão dela parou no ar, e antes de sair do quarto ela me lança seu olhar de raiva, como se aquilo fosse me causar alguma coisa... aff....
Mulherzinha despeitada.
...............................Olhei em direção do homem parado a minha frente, e não pude deixar de fazer uma careta desgostosa pelo sorriso de canto de boca que ele esalava.
_ você sabe quem eu sou?
Ele perguntou como se fosse impossível não saber quem era esse satanás._ é claro que eu sei... HUGO FONTANA!!
_ vc sabia que eu tive o prazer de arrancar a cabeça do seu irmãozinho patético.Vi seu sorriso morrer no momento em que cuspi as palavras em sua cara, mas logo em seguida de sua boca vi sair uma gargalhada maquiavélica, como se o que eu disse não tivesse efeito algum sobre ele.
A porta do meu cativeiro foi aberta novamente, mas dessa vez um de seus capangas entrou com uma 9 milímetros nas mãos e apontou diretamente para minha barriga, tudo sobre o olhar de hugo.
Sua voz nogenta soou novamente:
_ eu vou soltar suas cordas e prender seu pescoço na corrente da parede, mas se vc tentar qualquer coisa meu segurança irá atirar diretamente no bastardo que está na sua barriga sem pensar duas vezes... entendeu!Meus olhos se arregalaram, eu não podia deixar que acontecesse nada de ruim ao meu bebê, então apenas acenti com a cabeça em concordância.
Poderiam fazer qualquer coisa comigo, mas com o meu pequeno anjinho inoscente nunca.
..............O desgraçado se aproximou, pegou a corrente e prendeu no meu pescoço, em seguida soltou meus pés e mãos fazendo com que eu massageasse meus pulsos pelo desconforto que as cordas deixaram.
_ boa menina... se vc continuar obedecendo talvez eu traga algo pra vc comer mais tarde!
Nós não queremos deixar essa coisa ai no seu ventre com fome né.
Kkkkkkkkkk_ desgraçado .... filho da puta ... pega a merda da sua comida e enfia no rabo.
_ohh... que coisa feia bonequinha.... tá com a boca muito suja.
_ acho que tá precisando de um castigo não acha!?_ vai se fuder seu merda!
_ claro querida.... mas eu vou fuder é vc depois que essa criança nascer...
Não se preocupe eu sei esperar.Dito isso ele saiu junto do seu cachorrinho adestrado trancando a porta e me deixando sozinha.
....................Não sei quanto tempo faz que estou trancada, nem sei se é dia ou noite. As luzes daqui ficam acesas o tempo todo.... quase não durmo direito.
No último cochilo que dei fui acordada com um balde de água gelada.To me mantendo firme por causa do meu filho(a), mas não é fácil. Todo tempo penso no Anthony, no calor dos seus braços e isso aquece meu coração.
Eu juro a mim mesma e a todas as pessoas que eu amo que no momento que eu sair daqui eu vou queimar todos esses desgraçados vivos, vou mandar esquartejar seus corpos e dar de comida aos cães.
.....❤..........continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
Fiksi PenggemarOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...