.....2 meses depois.....
Valentina...
Hoje completo 7 meses de gestação, e querem saber como estou me sentindo, simplesmente uma bola redonda e pesada.
Meus pés estão inchados, meu humor varia de bom pra ruim num piscar de olhos, os desejos incontroláveis por coisas estranhas como melancia com mostarda que quase fez Anthony vomitar de nojo, fora que tive uma vontade absurda de comer sabonete, mas não fiz essa loucura, jamais colocaria a vida dos meus bebês em risco.Achar uma posição confortável pra dormir é uma missão quase impossível, estou sempre me virando de um lado para o outro mas não resolve, parece até que os pequenos adivinham quando queremos descansar e resolvem ficar embolados na região mais agradável só pra nos trazer dor...... mas vou confessar.... é a melhor dor do mundo.
Muitas vezes amanheci dormindo em cima do meu marido, totalmente esparramada entre o meio de suas pernas, tendo seus braços ao redor de minha barriga aquecendo nossos filhos, e com ele completamente torto na cama.Meus pequenos fazem a maior festa quando o pai está por perto, quando são acariciados e beijados com bastante frequência.
As vezes penso que meu ventre virou um campo de futebol, pois é chute pra lá e pra cá, me fazendo dar altas gargalhadas.
..........Como hoje receberíamos meus pais que estavam vindo da Rússia pra passar o final da gestação ao meu lado, resolvemos fazer uma pequena recepção pra aguardá-los, mas sabe qual foi minha surpresa quando acordei essa manhã?..... eles já estavam aqui, com seus lindos sorrisos me esperando na mesa do café.
Corri na medida que minha condição permitia e lhes abraçei matando a saudade. Apenas nos falavamos por video chamadas, mas não é a mesma coisa, um abraço tem mais valor que muitas palavras.
Depois do café que tomamos todos juntos seguimos para a sala onde havia tantos presentes que nem sabia por onde começar a abrir.
Quando peguei o primeiro pacote a campainha tocou, me dando a bela visão das meninas e dos rapazes entrando com mais embrulhos.Realmente meu dia começou muito bem, e meus bebês foram os mais beneficiados, com tantas coisinhas fofas e maravilhosas que encheram meus olhos de alegria.
*(presentes dos pais da valentina)*
.....🦋......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanficOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...