Me sentei ao lado dele e começamos a conversar.
_O que uma mulher tão linda faz sozinha aqui hj?
_ Provavelmente se divertindo, bebendo e dançando!
Ou quem sabe a pessoa que eu esperava tenha furado comigo me deixando aqui abandonada!_ Isso é um pecado. Não se deixa uma preciosidade dessas assim. Alguém pode virar o lobo mau e querer comer a chapeuzinho!
_ Jura! Nossa fiquei com medo agora!
Talvez eu precise de alguém que me proteja!(falei passando as pontas dos dedos pelo seu peitoral por cima da camisa, já que o paletó estava pendurado na cadeira).
_ Então temos uma donzela querendo proteção, acho que eu posso ajudar!
_ humm!! Mas eu acho que a donzela aqui precisa saber o nome de quem vai proteger ela, não acha?
_ Claro! Prazer Marcos Fontanna ao seu dispor!
(ele pega minha mão e beija)._ O prazer é todo meu, me chamo kate Abrantes!
(Lhe ofereço o sorriso mais falso do mundo)._ Lindo nome senhorita Abrantes!
_ Obrigada senhor Fontanna!
Não demora muito e ele faz a pergunta que eu realmente estava esperando ouvir.
_ Então Kate, o que vc acha da gente se conhecer melhor num lugar mais calmo?
_ Isso seria perfeito! Só preciso ir ao toalete primeiro. Se vc me der licença por um instante! Eu volto logo!
Notei ao levantar que ele não desgrudava seus olhos do meu corpo, cheguei a cogitar que estava escorrendo uma baba pelo canto da boca, e que seu membro estava uriçado dentro das calças.
Aquilo me deu um nojo tremendo.
Quando estudava os documentos dados por Anthony, descobri que marcos sequestrava e agredia adolescentes, depois abandonava elas em bordéis para serem usadas como escravas sexuais de velhos asquerosos e pervertidos, que as estrupavam, espancavam e depois matavam, largando seus corpos em valas, feito um saco de lixo.Aquele homem merecia coisa muito pior que a morte, mas hoje eu seria seu juri, juiz, carasco e executor. Ele pagaria por sua traição e por suas maldades da pior maneira possível.
Entrei no banheiro pegando meu celular no mesmo instante, me trancando na cabine privada e mandando uma mensagem pelo watts para anthony.
.....ON......
......senhor caccini, o alvo está ao
alcance. O plano está indo muito
bem, e logo será abatido, peço autorização pra prosseguir!............Autorizado sthepanov.......
....... o senhor deseja alguma lembrança?.......
.....havia pedido a língua,
mas deixo a seu critério!............ok! Seu presente logo estará
em suas mãos......
...Tenha uma boa noite........ uma buona notte
Principessa!.............OFF........
Italiano duma figa! Porque será que ele me chamou de princesa, mas deixa pra lá, isso não vem ao caso agora.
Tenho coisas a acertar.Quando saí do banheiro me deparei com marcos já a minha espera.
_ Você está pronta? Podemos ir?
(Quase tive um treco, mas soube disfarçar).
_ Claro! Vamos então!
Mas a gente podia ir sozinhos né!_Por quê? Algum problema com meus seguranças?
_ Não, é que eu gostaria de ter um pouco de privacidade com você, mas se vc tem medo de que eu possa fazer algo de ruim, tudo bem, eu aceito eles dois!
(disse fazendo uma carinho de inconformada, que nem um cachorrinho que caiu da mudança)
Foi tiro e queda... ele aceitou na mesma hora.
_ Tudo bem, vou mandar eles pra casa, mas só dessa vez. Tudo por que não quero te ver com essa carinha triste ta bom!
E aí foi o 4° passo:
"Ficar sozinha com o alvo pra poder concluir o objetivo".
Saímos da boate em direção ao seu carro estacionado do outro lado da rua. Foi tudo bem rápido, quando menos esperei estavamos passando em frente ao HYDE PARK, então aproveitei e pedi que ele entrasse na estradinha que dava acesso ao parque.
Bem ali tinha uma árvore grande, bem em frente ao lago, o lugar era lindo, mas em poucos minutos se tornaria cena de filme de terror.
Ele me perguntou porque eu queria estar nesse lugar agora. Então dei a desculpa de que queria brincar de lobo mau e chapeuzinho sobre a luz da lua.
Vi um sorriso pervertido estampado no rosto dele, tudo indicava que minha idéia tinha dado certo.... e bingo..... deu mesmo.
... o assassinato estava na hora de acontecer....
E o 5° e ultimo passo chegou:" leve o alvo ao abatedouro e conclua o serviço: a morte".
Me aproximei, enlaçando meus braços em seu pescoço, olhando profundamente dentro dos seus olhos, e sem que ele notasse da minha bolsa tirei a seringa com o veneno paralisante, capaz de derrubar 10 elefantes, que deixaria ele completamente imóvel, sem se quer conseguir dizer um aí.
Ele sentiria toda a dor, mas não poderia se quer gritar, só se escutaria o som dos ossos sendo quebrados no breu da noite.
Continua........😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanfictionOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...