mudando de cargo

775 54 2
                                    


Anthony.....

6 meses depois....

As coisas estavam calmas demais pro meu gosto, nenhum atentado, nenhuma ameaça... simplesmente nada.
Esses meses que se passaram foram tranqüilos, como se não existisse problemas nenhum no mundo, até mesmo dentro da máfia as coisas estavam melhores.

Depois de tudo o que aconteceu meu relacionamento com valentina foi de bom para incrível, não estavamos nos dando bem somente na cama, mas sim na vida profissional também.
Por receio de algo acontecer ela decidiu se afastar da clínica por um tempo, então chamei ela pra trabalhar comigo resolvendo assuntos da empresa.

Cristal voltou pra sua rotina de estudos, mas claro com seguranças no seu encalço.... somente pela sua proteção.
Lucca e Laura anunciaram seu noivado... achei que isso não iria acontecer nunca, mas graças a deus os dois tiveram juízo e tomaram a atitude certa.....
...já em coisa certa a se fazer...
Enzo finalmente pediu Sophia em namoro, e isso deixou todos muito felizes.... parecia que tudo estava entrando no eixo ...

Mas como diz o ditado: tudo que é bom dura pouco.!

A notícia que chegou até mim com toda certeza abalou a máfia toda.
O BOSS, o chefão de tudo, o alto escalão havia morrido junto com sua família num acidente de avião, e como ele não tinha mais parentes e pelas leis da máfia o próximo sucessor do seu cargo seria seu homem de mais confiança... seu CAPO... e justamente quem ocupava esse lugar era nada menos do que eu.... isso mesmo:  Anthony Benjamim Caccini seria o novo manda chuva de tudo, o chefão da porra toda.

...eu sabia...sabia. Alguma coisa tinha que acontecer.

Pra quem não sabe eu sou o capo da Itália,  e cada país tem seu próprio capo, eu apenas comando a minha máfia, mas tem o BOSS que comanda tudo, incluindo as máfias aliadas, ele que está acima de todos, que sempre dá a última palavra, e agora depois da tragédia esse cargo será ocupado por outra pessoa.

Entrei em contato com o conselho pra ter informações sobre o ocorrido e me certificaram de que eu deveria comparecer na sede principal das máfias assim como os outros capos pra fazerem a nomeação do novo boss.

Fiquei pensando como explicar tudo isso pra valentina.... sei que ela entenderia, mas não sei como ficaria nosso tempo pois as responsabilidades seriam muito maiores e eu não estaria tão disponível assim, nossas ocasiões juntos seriam reduzidas, e eu não queria que ela se sentisse sozinha ou excluída ainda mais agora que estamos mais próximos do que nunca.

Nosso namoro nesse quase um ano está cada vez melhor, tenho ela todas as noites nos meus braços, pois não deixei ela ir embora da minha casa, e agora estou prestes a fazer o pedido tão esperado fazendo nossa relação evoluir de namorados para marido e mulher.

Antes de eu pedir sua mão em casamento vou ter que fazer essa viagem até a França onde o boss vivia, e também onde se encontra a sede principal que tratarei de mudar de lugar assim que for nomeado.

Sei que parece loucura ou até mesmo precipitado tudo isso, mas caso não aconteça os inimigos podem agir e nos atacar nos pegando completamente desprevenidos ou até mesmo vulneráveis.

Terei que deixar valentina sobre os cuidados e vigilância dos meus seguranças, pois Lucca e Enzo terão de ir comigo pra França,  e isso não está me fazendo muito bem.
Tenho precentimento de que algo ruim vai acontecer. Meu coração fica angustiado e não queria ter que ir e deixá-la,  mas é preciso.

Agora minha missão é comunicar minha principessa de que viajarei daqui a dois dias, e deixar minhas ordens específicas para meus seguranças sobre a proteção de valentina e as meninas.
Tudo agora é questão de tempo e logo estarei em outro cargo.

     ....continua.....

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora