.....valentina......Só o que eu sinto é dor, dor e mais nada. É como se tivessem arrancado meu coração fora do peito.
Eu podia pedir a deus força pra aguentar tudo isso, mas só o que eu quero e peço é decepar a cabeça desse amaldiçoado dos infernos.Minhas lágrimas descem sem eu precisar fazer nada, como a correnteza de um rio em fúria levando embora tudo o que eu tinha de importante e valioso, fazendo eu me sentir vazia e oca.
Meu corpo e meu cérebro se desligaram da parte emocional, fazendo sobrar apenas o lado assassino, o lado que ninguém gostaria de ver de verdade, a verdadeira valentina..... aquela sem remorso, sem medo da morte, que fazeria uma carnificina com as próprias mãos.
Pobre do ser humano que atravessar meu caminho daqui pra frente.
Nada me prende mais, nem essas malditas algemas conseguirão me segurar e na primeira oportunidade que eu tiver o inferno vai subir pra terra.Não tive nem a chance de segurar meu filho nos braços, mas podem ter certeza que levarei as almas desses porcos imundos direto ao capeta.
Vou fazer disso tudo meu pesadelo pessoal.
........................1 mês depois...
Não sei exatamente quanto tempo já faz que me levaram daquele baile, calculo por cima um mês ou dois, talvez possa ser mais.... não me importo.
Tudo o que eu penso é nas intermináveis opções de como matar todos esses filhos da puta.
Esquartejando pedaço por pedaço lento e dolorosamente, esfaqueando várias e várias vezes por todas as partes do corpo, mas pensando bem essa seria uma opção muito mansa... eu quero algo pesado. Talvez queimá-los vivos seria mais viável, presos em suas próprias camas tendo um massarico aceso passando pelas suas carnes de ponta a ponta começando pelos olhos.Chego a rir com meus pensamentos.
Pra alguns o mundo é cruel, pra mim é a realidade. Pode ser que pensem q só estou assim pelo luto, mas realmente ninguém ainda viu o pior de mim.
E isso está prestes a acontecer.Duas semanas atrás desamarraram minhas pernas e meu pescoço deixando apenas meus braços presos, e posso garantir que foi a pior idéia que tiveram, acho que estavam pensando que eu não tinha mais forças pra levantar ou reagir, ou havia desistido da vida e ficaria ali esperando a morte chegar, mas se enganaram feio.
A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO, e no caso a minha vai ser banhada a sangue.....continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
FanfictionOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...