tudo em chamas

1K 76 1
                                    


.....valentina....

  O q será que está acontecendo!!!!

Meu celular não parava de tocar um minuto, e isso já estava me deixando irritada. Quando ele parava começava o de anthony a dar sinal de vida enlouquecidamente,  como se todos quisessem a nossa atenção ao mesmo tempo.

Já não aguentava mais então resolvi dar um basta nesse tormento, e ao atender sem se quer olhar para a tela, meu coração quase saiu pela boca com a notícia que recebi.

_ quem é o infeliz que está tirando meu socego a essa hora da madrugada?

_ senhorita stephanov aqui é do corpo de bombeiros, venho lhe informar que sua casa encontra-se neste exato momento em chamas!

_ como assim em chamas?? Mas que tipo de brincadeira de mal gosto é essa?

_ sinto lhe informar que não seja nenhuma brincadeira senhorita, e ainda lhe digo que tivemos uma vítima que se encontra sendo levada ao hospital nesse momento... a vítima foi identificada como CRISTAL FRATELLO. A moça inalou bastante fumaça, mas conseguiu nos dar seu contato antes de perder a consciência . Mais detalhes vc só terá na emergência do hospital central, e irei precisar que a senhorita venha até o local de sua residência!

_ me desculpe pela forma que falei, e obrigado por avisar estarei ai em instantes!

Desliguei o celular e saltei da cama.
Anthony a todo instante me olhava preocupado sem entender nada.
Coloquei minha roupa como se fosse o flash, e apenas passei a mão sobre os cabelos bagunçados.

Entramos no carro as pressas e no caminho até minha casa expliquei tudo o que estava acontecendo.

Minha reação ao sair do carro foi correr na direção da minha ex linda casa, pq agora só se encontrava em labaredas de fogo e muita fumaça.

Hoje com toda certeza fui do céu ao inferno em poucas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje com toda certeza fui do céu ao inferno em poucas horas... meu chão se abriu diante dos meus pés.
A única coisa que anthony pode fazer foi me amparar, pois as lágrimas já escorriam em meu rosto.

Foi um misto de emoções,  todas misturadas.
* a tristeza pela perda da casa que na verdade era dos meus pais.

* a raiva pela possibilidade de ser alguém querendo me prejudicar ou me afrontar de alguma maneira.

*a angústia e mais raiva ainda por terem machucado alguém que eu amo como se fosse minha irmã de sangue, e por ainda não ter notícias dela, de sua saúde.

Conversei com o bombeiro que havia ligado antes e ele disse que o incêndio provavelmente foi intencional.
Alguém havia invadido e jogado fogo no meu lar na intenção de destruir tudo, mas não contavam que havia alguém em casa.

"Só podia me sentir impotente, mas agora uma impotente desabrigada.
E as meninas... elas tbm moravam aqui!!"

Saimos dali direto para o hospital pra saber notícias da minha pequena,  e ao chegar fomos de encontro a laura, sophia, enzo e lucca que estava muito nervoso.

Se passou algumas horas e nada do médico aparecer pra nos tranquilizar.
Lucca já estava arrancando os cabelos de tanta preocupação,  andava de um lado para o outro naquele corredor da sala de espera, e me deixando pior do que estava com aquela situação.... pobre da laura que tentava acalmá-lo e não conseguia.

Quando o médico apareceu todos nós levantamos das poltronas e lucca lançou  uma enchurrada de perguntas sobre o estado de saúde da Cristal.
Ele disse que ela estava bem, que estava sedada e no oxigênio por causa da inalação de fumaça, que tinha um corte na boca e um hematoma no rosto devido alguém ter batido nela, e provavelmente acordaria somente mais tarde.
Nós poderiamos vê-la mas só por pouco tempo, e não todos de uma vez.

Entramos no quarto Eu, Anthony, Laura e Lucca,  e ao passar pela porta meu coração ficou às migalhas.... minha pequena estava pálida vestida no avental hospitalar, com fios pelo corpo, uma máscara de oxigênio no rosto, fora o medidor de batimentos cardíaco engatado no dedo, e o rosto machucado.... aquilo com toda certeza me deixou com muita raiva.

Lucca segurou a mão dela com lágrimas nos olhos. Foi a primeira vez que vi ele desse jeito tão vulnerável,  mas parecia que ele não estava se importanto com isso no momento.

Pra mim mesma fiz a promessa de acharia quem fez isso, e que faria esse ser desgraçado pagar nem que fosse com a própria vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra mim mesma fiz a promessa de acharia quem fez isso, e que faria esse ser desgraçado pagar nem que fosse com a própria vida.

Ninguém machuca as pessoas que amo e fica em pune.... jamais permitirei algo desse tamanho.

O mundo que me aguarde porque Valentina Sthepanov virá como um furacão atravessando tudo, e passando por cima de quem for pra achar o responsável.

    ......continua.....

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora