o amor multiplicou

268 24 9
                                    

Anthony......

Chegou a hora!!!!

O tempo passou tão rápido diante dos meus olhos, que mal deu pra acreditar que minha mulher está entrando em trabalho de parto justamente agora.

Eu estava no meio de um acerto de contas contra um zé ninguém que achou que roubar a máfia e sair impune seria algo fácil, quando recebi a ligação de Laura avisando que Valentina estava tendo contrações.

Me livrei do sujeito com uma única bala no meio da testa e sai correndo sem olhar para trás.

Quando cheguei ao hospital junto de Lucca e Enzo, minha mãe, as meninas, Dominick e meus sogros já estavam lá.
Todos com seus sorrisos estampados no rosto apenas aguardando o momento da minha chegada.

A bolsa de Valentina havia estourado no caminho, assim quando chegou sendo encaminhada diretamente para a sala de parto, com a roupa devidamente trocada por um daqueles aventais hospitalares ridículos, e pelo desespero das enfermeiras entrando e saindo do local ela não estava dando sussego pra ninguém lá dentro, dava pra ouvir seus gritos chamando pelo meu nome da sala de espera.

Avistei o que suponho ser uma médica se aproximando e logo perguntando se o pai havia chegado, então me prontifiquei na hora, sendo levado em seguida pra por uma roupa especial e acompanhar o parto dos meus filhos.

Minha principessa se acalmou assim que nossos olhos se encontraram.
Segurei sua mão e beijei seus lábios com carinho, lhe passando toda a força necessária no momento.
Estava me sentindo tão emocionado com tudo, que mal escutei quando a doutora pediu para que minha esposa fizesse força pra trazer nossos pequenos ao mundo.

Quanto mais força Valentina fazia, mais o tempo passava e as crianças não vinham, somente o desespero e agonia se via em seus olhos, assim como as lágrimas que escorriam livremente sem permissão.
Isso já estava me deixando nervoso, então perguntei o que estava acontecendo, e foi quando minha resposta veio.

*Uma cesariana às pressas deveria ser feita, pois os bebês não estavam na posição correta pra um nascimento de parto normal, fora que na forma que estavam, seus cordões umbilicais estariam envolta de seus pescoçinhos,  podendo lhes trazer sufocamento.*

Então tudo aconteceu.... a anestesia foi dada, e o seu tempo de agir aguardado, depois as camadas por camadas de sua pele cortada até chegar ao aconchego do ventre onde nossos garotinhos se mantinham protegidos desse mundo.

O primeiro chorinho ecoou alto e forte, trazendo consigo lágrimas aos meus olhos, e isso aconteceu com o segundo, que também chegou tão voraz quanto o anterior, me dando ali a certeza de que Bernardo e Benjamin vieram com garra, força e potência total......

......Mas para minha felicidade mesmo, a surpresa maior foi o que veio depois.....
Um terceiro choro chegou encantando meus ouvidos, como a canção mais linda e emocionante a ser ouvida.
Uma linda garotinha de olinhos arregalados tão azuis quanto o oceano, tão brilhantes quanto um céu estrelado, que se manteve escondida e protegida pelos irmãos no ventre da mãe,  nos dando a sua surpresa de presente pra nos completar ainda mais.

Não eramos mais quatro, mas sim agora cinco. Um papai, uma mamãe e três bebês,  sendo que um ainda precisava de um nome.
E foi naquele momento que me senti o homem mais sortudo, feliz e abençoado do mundo......
Minha família acabara de ficar maior ainda, e com toda a certeza muito mais cheia de amor.
  Deus realmente é grandioso.

.......continua......
................🦋................

Por essa ninguém esperava né!!🥰🙂

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem🤳
Leitores(as) fantasmas 👻 não fazem história 📖
Bjinhos da lu💋

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora