Pedindo ajuda

398 28 4
                                    

Horas depois.....

[....]

Aqui sentada olhando pela janela deixo as lágrimas sairem em abundância.
To me sentindo horrível,  mesmo não entendendo o que eu realmente fiz de errado.

É doloroso demais amar alguém, e assim do nada ver tudo ir embora, evaporar.

Já faz horas que ele está fora de casa, provavelmente está se afundando no meio daquela vaca.

Oh meu deus!... por favor me dê a força que eu preciso nesse momento pra não tacar o foda-se e arrebentar com tudo.

Antes de eu sair do escritório daquele cretino, eu tirei fotos de tudo com meu celular, pra depois ele não dizer que é mentira ou loucura da minha cabeça,  pra depois ele não acabar apagando seus rastros e dizer que tudo não passou de invenção e falar que nada existe.

"De burra e trouxa não tenho nada"

....
Pego o celular no criado mudo e ligo pra única pessoa mais próxima que pode me ajudar, que vai saber como encarar toda essa situação de frente, e vai me dar conselhos.
Tenho certeza que ela não vai apoiar toda essa sujeira.

- alô!
-valentina querida como está?

Ouvir sua voz do outro lado da linha me fez ter mais certeza de que podia contar com ela.

- nada bem beatriz. Preciso de um conselho ou vou acabar surtando e matando seu filho e a cadela que está com ele me botando chifre na cabeça.

- como é que é?
Que história é essa meu bem... me conta tudo.

Depois de contar tudo o que eu vi e li, e mandar todas as provas pelo seu email através do celular voltamos a conversar.

- como o meu filho teve a coragem de agir com essa falta de caráter com vc. Ele por um acaso não sabe que infidelidade  dentro da máfia é pena de morte.
-o que esse animal tem na merda da cabeça pra fazer isso. Eu deveria ter sido mais rígida quando ele era criança e ter lhe dado a surra que ele nunca levou.... isso é culpa minha. Que tipo de mãe eu sou se não sei nem ensinar bons princípios ao próprio filho... oh meu deus!

Eu sabia que ela não apoiaria as atitudes do filho. Ela sempre foi uma mulher correta e de fibra, e não a culpo por nada pois cada um faz suas próprias escolhas, e tem que arcar com as consequências delas.

Vocês vão me perguntar porque eu não pedi ajuda a minha própria mãe..... é simples.
Ela está lá na Rússia, longe a bessa, e não é pela distância, mas pq se ela soubesse de tudo as coisas acabariam caindo nos ouvidos do meu pai, e não quero uma guerra se formando entre as máfias por minha causa.

E as meninas? Elas não poderiam ajudar?

Sinceramente não, e sabe porquê!
Cristal e Dominick ainda estão viajando em lua de mel, e eu não ligaria pra eles atrapalhando esse momento feliz dos dois. Enzo e Sophia, Laura e lucca estão muito perto, e os meninos são unha e carne com anthony, e as meninas de alguma forma sempre deixam escapar algo, e não é que eu não confie, pelo contrário deixaria minha vida nas mãos delas, mas assim como elas também não gosto de esconder as coisas de quem eu amo.

Seria muito ruim ter que pedir para minhas irmãs de alma mentirem para seus companheiros, cujo elas que juraram sempre serem verdadeiras.
Eu não posso deixar elas entre a cruz e a espada. Então nesse caso só me sobrou a segunda mãe que a vida me deu, e ela é justamente a pessoa certa pra me ajudar a dar uma lição em anthony e colocar aquela ordinária no lugar dela.

Desligamos a ligação com a promessa de que beatriz viria pra cá e me ajudaria, e pode ter certeza que essa mulher assim como eu vai fazer o impossível pra colocar cada coisa no seu devido lugar novamente.

[....]
Mais tarde no anoitecer...

Já tinha saído do banho quando ouvi o ronco do motor do carro de Anthony parando na garagem.
Era por volta das 20:00 horas da noite já.
Meu coração disparou, e os dedos das minhas mãos ficaram brancos de tanta força em que eu fazia pra apertá-los em punho de tanta raiva.

Me vesti às pressas com apenas um pijama confortável.

Sentei na frente da penteadeira e comecei a pentear meus longos cabelos quando a porta foi aberta por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei na frente da penteadeira e comecei a pentear meus longos cabelos quando a porta foi aberta por ele.

Seu olhar foi direto para o meu corpo, como se estivesse vendo um pedaço de carne. Engoli em seco o choro e a vontade de lhe esbofetear por tal descaramento.

Passei meu hidratante com cheiro de rosas e meu perfume de dormir, coloquei meu robe por cima do tecido fino do pijama e passei por ele na intenção de sair do quarto, mas meu braço foi segurado, e a sensação do toque de suas mãos grandes e fortes me quebrou por dentro fazendo meus olhos marejarem.

-Tá tudo bem?

A minha vontade foi de gritar na sua cara que não estava, e que ele sabia perfeitamente qual era o motivo, mas não vou dar esse gostinho a ele, não vou me humilhar pra macho nenhum.
Apenas respondi com poucas palavras, mas o suficiente pra que ele intendesse que eu não queria conversa.

- tá... tá tudo bem, só dor de cabeça!
Vou descer e tomar um comprimido e depois vou dormir! Boa noite!

Saí igual o flash, nem esperando ele responder meu boa noite... já não aguentava ver essa falsa preocupação.  Como ele pode agir assim.
A pouco tempo estava lá com aquela quenga, e agora quer saber de mim... por favor né.

Fui até a cozinha tomei um remédio pois realmente estava a ponto de explodir, também dispensei as cozinheiras, pois seus afazeres já estavam prontos, assim como o jantar que só de olhar fez meu estômago revirar.

Comi apenas uma maçã e voltei pro quarto. Ele provavelmente estava no closed se vestindo depois do seu banho, então fui ao banheiro escovar os dentes e me direcionei até a cama, retirando o robe e indo deitar.

Fechei os olhos na esperança de conseguir dormir, mas parece que nada resolve.
Senti um beijo sendo depositado na minha testa, e um eu ti amo sussurrado no meu ouvido, seguido do barulho da porta sendo fechada.

"Como pode me amar e me ferir desse jeito ao mesmo tempo"
Isso não é justo comigo, e nem com esse amor que carrego.

Um vazio, e um sentimento de solidão  se apoderaram de mim, me fazendo chorar até pegar no sono, nem se quer senti quando ele se juntou a mim na cama, apenas deixei a escuridão fazer seus efeitos.

......🌼continua🌼......

É minha gente... tadinha.
Mas não se desesperem pois as coisas serão esclarecidas.

Ainda correrá muitas águas por baixo dessa ponte.

Bjinhos da lu😘

Votem☆
Comentem💬
Compartilhem a história com os amiguinhos.🗣🤳

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora