Valentina.......
Dizem que tudo acontece por uma razão, e que Deus tem um propósito para cada ser humano.
Não sei se a essa altura do campeonato eu vá acreditar que exista algo de bom que esteja guardado pra mim nesse mundo.Depois de ter chegado em casa nos braços do homem que amo, e ser recepcionada com muito carinho pelos nossos amigos e familiares foi que a ficha realmente caiu sobre mim.
Parecia que em todo momento de tormento e terror era como se não fosse eu, como se uma entidade maligna tivesse possuído meu corpo, e não ter deixado eu enchergar tudo o que acontecia, e nem me deixado sentir a dor do luto naquela hora.
Mas agora posso dizer que eu sinto.....sinto tudo, e da pior forma possível.
...................Por nenhum momento eu me arrependo de ter estribuchado aquela vadia, ou de ter degolado e baleado aquele bando de filhos da puta.
Também nunca me arrependi de ter matado outras pessoas des da minha infância.Só o que me corroi por dentro e faz eu me sentir fraca é o fato de eu não ter conseguido proteger o único serzinho que me desestabilizaria.....o meu filho....e isso está me matando por dentro.
.....................Um médico da família veio me atender em casa, e se sertificou de que eu estou bem. Parece que o açougueiro que fez a raspagem depois da perda do meu bebê concluiu o procedimento corretamente pelo menos.
Sabe o que aconteceu com ele??
Lucca o achou escondido num dos quartos daquela fazenda e se certificou de que ele nunca mais exercerá sua profissão. O infeliz foi decaptado assim como os outros e teve sua cabeça levada como troféu para a máfia também.
.................Agora estou aqui de banho tomado, deitada na cama e com o braço imobilizado devido ao tiro no ombro, que por sorte a bala atravessou e não atingiu nenhum ponto importante e nem ninguém além de mim mesma.
Meus olhos pesam devido a uma das medicações que o doutor me deu pra dor. Um de seus efeitos colaterais é a sonolência, então finalmente durmo.
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
........................................................................Acordei somente no outro dia. Parecia que eu realmente precisava de todo esse descanso.
Minha barriga ronca pela fome, e antes de tomar café levanto com cuidado por causa do braço, vou ao banheiro faço minhas higienes matinais e tomo um banho.
Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo meio torta, mas foi o jeito q consegui. Fui até o closed, vesti uma calcinha vermelha confortável e um vestido da mesma cor que não precisa usar sutiã por baixo por ele ser de alcinha.
Quando eu pensei em descer para tomar café, a porta do quarto se abre revelando um Anthony com uma bandeja recheada de coisas gostosas pra mim.
_ durmiu bem minha princesa?_dormi sim meu bem! Isso tudo é pra mim?
_ é sim meu amor! Como você está?
(ele fala acariciando minha bochecha)._ gostaria de estar melhor, mas vou aprender a deixar toda a dor que eu tenho aqui dentro ❤ ir embora e dar lugar a lembranças boas.
_ eu sei principessa. Quer que saiba que eu estarei aqui com vc fazendo com que nossas feridas se cicatrizem cuidando delas com todo o meu amor. Eu amo vc minha pequena.
_eu te amo Anthony ❤.
...................................A manhã passou rápido assim como a tarde e a noite, e enfim o outro dia chegou me tirando da cama cedo, me fazendo concluir todo o ritual matinal de sempre.
..........................................2 horas depois......
Sabe quando um momento doloroso chega e vc não sabe como reagir, não sabe como se sentir, à não ser deixar as lágrimas rolarem pela sua face livremente..... pois é..... esse é o meu momento.
Nesse instante estou de frente para o pequeno túmulo do meu filho me despedindo, segurando em minhas mãos uma rosa branca e acariciando o seu local de descanso.
Uma mãe jamais deveria perder seus filhos... essa não é a ordem correta das coisas.
Com todo meu coração deixo que as palavras saiam: 😥
*_ Meu pequeno anjinho nunca pensei que passariamos por isso. Por favor meu amorzinho me perdoe por não ter conseguido te proteger, me perdoe por não ser a mãe que vc merecia ter ganho, por ser fraca, por não poder te embalar nos meus braços, cantar pra vc dormir ou até mesmo sentir seu cheirinho.
Eu sinto muito
Quero que saibas que levarei a imagem de como seria vc pra sempre dentro de mim, e que essa dor que rasga meu peito um dia passará dando lugar a todo o amor que sinto por vc des da primeira vez que soube da sua existência.
Um dia quando eu partir lhe encontrarei e abraçarei do jeitinho que tanto sonhei.
EU TE AMO
E vou te amar pra sempre.
Tenho certeza que meu avô que estás junto a ti ai no céu cuidará bem de vc até a minha chegada. Por favor fique bem.
Eu voltarei todos os dias pra lhe trazer uma rosa branca em sinal da sua pureza e inocência. A mamãe e o papai estarão sempre aqui rezando por você. *
........................................O vento soprou balançando meus cabelos, a paz se fez presente em meu corpo, e a sensação de tranquilidade e conforto se apossou do ar.
Olhei para o céu e sorri em meio a tantas lágrimas tendo a certeza de que meu pequeno estava presente em espírito me fazendo companhia e acalentando minha alma.
Sei que de alguma forma ele entendeu minhas palavras, o meu desabafo, e que quando chegar minha hora de partir ele estará lá me esperando com seus bracinhos abertos, porque o amor de uma mãe por seu filho é infinito......continua.....
....❤.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)
Fiksi PenggemarOBRA NÃO AUTORIZADA PARA OUTRAS PLATAFORMAS. Treinada desde pequena pra ser assassina, mas com sonhos totalmente diferentes do que seu progenitor queria. Pra ser a médica que sempre sonhou, Valentina teve que aceitar as condições que foram impostas...