paz de espírito

621 46 3
                                    

Anthony.....

Meses depois.....

Presenciar a cena em que minha valentina se despedia de nosso bambino fez meus olhos arderem em lágrimas e meu coração apertar, sei que poderia estar parecendo entrometido por invadir seu espaço naquele momento, mas juro que foi sem querer, estava apenas fazendo o que fazia todos os dias desde quando enterrei o pequeno corpinho do nosso bebê no jardim....apenas visitando sua sepultura.

Os meses se passaram, exatos 9 meses e aos poucos as coisas foram melhorando. Poder ver minha principesa sorrir novamente me deixa feliz.

Tudo voltou a sua rotina, as meninas com seus trabalhos, lucca e enzo ao meu lado na máfia, minha mãe voltou para Milão para resolver seus negócios por lá,  até os pais e irmão de valentina voltaram para a Rússia, mas sempre entrando em contato conosco pra não se sentirem distantes da filha deles.

Nicolas meu cunhado está de casamento marcado com a filha do chefe da máfia polonesa. Uma moça muito bonita de olhos claros e cabelos ruivos..... não é querer criticar, mas prefiro as loiras, no caso minha valentina.

Parece que meu sogro fez bons negócios com os poloneses, e que isso gerou no compromisso de seus filhos, já que a moça por ser mulher não poderia assumir o lugar de seu pai deixando esse cargo para seu irmão mais novo, e para que ela tivesse um fu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parece que meu sogro fez bons negócios com os poloneses, e que isso gerou no compromisso de seus filhos, já que a moça por ser mulher não poderia assumir o lugar de seu pai deixando esse cargo para seu irmão mais novo, e para que ela tivesse um futuro digno de sua posição uniu o útil ao agradável transformando a filha na dama da máfia russa, selando assim o casamento.
....Que eles sejam muito felizes....
...................................................................

Andei conversando com minha mãe por video chamada e ela me sugeriu que eu e valentina fossemos passar uns dias na casa de praia dela só para relaxar e ter um pouco mais de paz para nossos espíritos.  Depois de tantas coisas ruins acho que merecemos um descanso, e minha mama teve a melhor das idéias.

Vou realmente levar minha pequena para lá, e farei esse tempo ser maravilhoso para nós dois.

Não vejo a hora de tê-la nos meus braços e poder fazê-la minha novamente.

....continua....
...❤...

MÁFIA (Entre o Amor E A Morte) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora