A única coisa que podia ser ouvida ali eram os sons dos cascos dos cavalos batendo no chão enquanto cavalgavam lentamente pela estrada em direção ao castelo. O silêncio era sempre bem vindo para James, apesar de quem o conhecer saber que o homem não conseguia passar mais que alguns minutos em silêncio antes de precisar falar algo, era alguém muito agitado afinal de contas. Porém naquele momento, o herdeiro real não via necessidade de falar nada, estava muito absorto em suas memórias sobre a linda dama que encontrara na floresta, para pensar em qualquer outra coisa banal.
— Então... senhor Jay- Os olhos de James reviraram em seu crânio quando sentiu seu irmão se colocar ao seu lado, o direcionando um sorriso zombeteiro a ironia pingando se seus lábios ao dizer seu apelido.
— Nem começa Sirius- Disse James olhando a sua volta notando que os guardas tinham se organizado de forma a ficarem distantes dos irmãos, mas ao mesmo tempo os poderem proteger, a pessoa mais próxima dos príncipes naquele momento era Frank que estava um pouco mais a frente.
— Eu não disse nada- Levantou as mãos em sinal de rendição, direcionando uma delas ao peito em uma pose falsamente ofendida e um sorriso debochado nos lábios finos, o que fez Potter querer derrubar aquele rostinho bonito de cima do cavalo e passar por cima dele com uma carruagem.- Já esse sorriso idiota em seu rosto? Conta tudo.
— Você não está atrasado para ver seu sapateiro?- Mudou de assunto, não estava confortável com o fato de Sirius lhe conhecer tão bem, nem ele próprio sabia o que sentia naquele momento, só sabia que gostara da companhia da bela dama.
— Marquei com ele um pouco mais tarde, devido à caçada, mas não estava em meus planos que Vossa alteza cancelasse ela por conta de um rostinho bonito- Debochou do rosto irritado e corado que o Potter exibia, estava feliz por seu irmão ter se apaixonado, mas não poderia deixar de caçoar do mais velho.
— Eu te odeio seu idiota- James quase rosnou para Sirius que gargalhou da face envergonhada do irmão, mesmo que disfarçasse com uma camada de raiva.
— Não odeia não- Replicou Sirius percebendo o outro bufar e guiar seu cavalo para que começasse a cavalgar ao lado de Frank deixando Black para trás. Sirius ficou encarando as costas tensas do irmão, tinha pena dele às vezes, lhe jogavam tanto peso em cima de suas mãos ainda muito jovem, ele mais do que ninguém, merecia ser feliz e encontrar o amor.
— Hey James- Chamou o príncipe que se virou ainda emburrado para Sirius, mas o sorriso já estava quase de volta, sorriu de volta para o irmão e melhor amigo- É bom te ver assim.
Um capítulo curtinho só para mostrar mais um pouco da dinâmica entre esses dois irmãos. Espero que estejam gostando, a partir de agora introduzirei um pouco de Wolftsar então se não gostam me avisem para que eu saiba.
Obrigada por terem lido. Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness and Courage- a Cinderella story
Teen FictionLily Evans tinha aprendido com sua mãe a ser sempre gentil e corajosa que as coisas iriam dar certo em sua vida. Mesmo após seu pai se casar novamente após a morte da mãe, com sua madrasta ela continuava sendo tudo aquilo que prometera a mãe. No ent...