Letter;

121 17 5
                                    


Queridos papai e mamãe,

A saudade de vocês me dói no peito todos os dias. Às vezes, penso que posso descer as escadas de meu quarto no sotão e encontrarei vocês dançando perto da lareira, ou se abrir a porta de seu escritório, encontrarei você papai sentado na sua cadeira, com os óculos quase caindo de seu rosto e as sobrancelhas franzidas de concentração. Mas a realidade bate em minha porta toda vez que me lembro que nunca poderei mais ver seus sorrisos tão amorosos, ou receber seus abraços que me fazem tanta falta.

Eu sei que prometi a você mamãe, ser forte e corajosa, mas às vezes é muito difícil sorrir quando tenho todos os motivos para chorar. Preciso lembrar de seu sorriso, tão doce e forte mesmo no leito de morte, para me motivar a ser a minha melhor versão todos os dias, mesmo que aquelas três sejam totalmente imprevisíveis e, quase sempre, irritantes.

Não se preocupe papai, não lhe culpo por ter colocado elas em minha vida, você fez o que achou certo na época e não seria justo lhe culpar por isso. Todos temos o direito de procurar o amor quantas vezes quisermos na vida.

Falando em amor, eu nunca o procurei dessa forma. Com o tempo o pensamento de que um dia poderia me casar com qualquer pessoa e viver uma vida feliz com uma família amorosa se tornou algo digno dos contos de fada que você lia para mim antes de dormir Mamãe. Porém, sinto que o encontrei no lugar mais improvável possível, no palácio.

Não sei se de onde vocês estão vocês conseguem ver o que acontece aqui no mundo dos vivos, mas caso consigam me desculpem por lhes contar novamente.

Papai, talvez você queira parar de ler a partir de agora, se me lembro bem o senhor sempre me achou nova demais para namorar e sinto que nunca iria se acostumar comigo em um relacionamento amoroso.

Parece impossível eu ter encontrado o amor em um lugar tão diferente do meu quanto o palácio, porém nada é mais impressionante do que minha descoberta dessa noite. Meu encontro na floresta com James, prefiro chamá-lo de Jay, foi quase mágico, como se não existisse mais nada a não ser nós dois. Ele parecia me conhecer de uma forma que ninguém havia se importado em conhecer e eu senti meu corpo todo se aquecer quando vi seu belo sorriso. Pela primeira vez, eu voltei a sonhar com me casar com alguém, não qualquer pessoa, o aprendiz Jay.

Nunca irei me esquecer da forma com a qual conversamos e rimos juntos, mesmo que por alguns momentos, valeu a pena para mim. Tudo aquilo que eu li nos livros de romance de mamãe, fizeram sentido ali.

Eu quase desisti de acreditar mamãe, na noite do baile, após as postiças destruírem meu vestido, eu me senti vulnerável, e não via sentido nenhum em continuar. Obrigada por ter me feito continuar a ser forte todos os dias mamãe, você estava certa, magia é real. Fadas são reais, eu tenho duas fadas madrinhas que são legais, gentis e engraçadas, vocês iriam adorar elas, principalmente você papai. Elas conseguem fazer tecidos lindos e peças de roupa maravilhosas com um balançar de varinha, o vestido que usei naquela noite, foi o mais belo que havia visto em toda a minha vida e duvido que um dia irei ver peça de roupa mais bela.

O sapato que Remus fez para mim, foi perfeito e eu nunca me canso de me surpreender com o talento que meu amigo tem para a fabricação de sapatos. Preciso me lembrar de falar com ele sobre o baile, Marlene e Dorcas disseram que ele estava indo para a festa também, talvez procurando seu cavalheiro de cabelos longos...

Eu daria tudo que eu tenho para que tivesse a chance de ter mais uma dança igual aquela com James, o príncipe James, herdeiro de nosso reino e futuro rei. A forma com a qual ele me guiou pelo salão, foi simplesmente mágica e quase pensei que as borboletas de meu vestido haviam entrado em meu estômago e estivessem voando lá dentro. Todos olhavam para mim, eu, a simples criada que não sabe nada sobre ser uma princesa, mas naquele momento, todas as pessoas do reino achavam que eu era uma princesa. A princesa misteriosa, titulo charmoso não acham, eu gostei.

Meu coração se parte todas às vezes que lembro que nunca poderei ver James de novo, nossos mundos são muito diferentes e nunca poderíamos ser nada mais que futuro rei e súdita. Porém me encho de alegria com as lembranças dos poucos momentos que passamos juntos, mas sinto que eles valem por toda uma vida. A intensidade de meus sentimentos é o suficiente para eu ser feliz, mesmo sem ele ao meu lado como meu.

Não se preocupe mamãe, continuarei sendo Corajosa e bondosa, principalmente com as Postiças, sinto que elas, de todas as pessoas do reino, são as que mais precisam de afeto para seus corações gelados.

Eu amo muito vocês, tanto que não sei mensurar. Sonho com o dia que nos veremos novamente e poderei lhes abraçar da forma que sinto falta desde sua partida.

Com amor sua filha,

Lily

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

Obrigada por terem lido, e obrigada a todos que estão lendo até agora, isso é muito importante para mim.
Qualquer crítica ou elogio, sinta-se a vontade para usarem a caixinha de comentários.
Obrigada e até a próxima 💛

Kindness and Courage- a Cinderella storyOnde histórias criam vida. Descubra agora