Me desculpem caso não estejam gostando dos capítulos Wolfstar, eu sou apaixonada por eles e é impossível não escrever sobre eles.
Enfim é isso boa leitura!!!— Você trabalha para o príncipe há muito tempo? — perguntou Hope enquanto ia em direção a pequena cozinha e começava a preparar algo.
— Tem alguns anos senhora — Ele se sentia um pouco mal de estar mentindo para sua sogra, mas não era como se ele pudesse chegar falando "Hey, Sra. Lupin sou o príncipe e estou apaixonado pelo seu filho e vim até aqui para me declarar e o pedir em namoro após ter chupado ele na noite do baile", realmente não parecia uma ideia tão boa. Manter a mentira era o melhor plano.
— Pode me chamar de Hope querido — a mulher falou sorrindo, Sirius retribuiu se sentando no pequeno sofá de dois lugares que tinha na sala. Prendeu a respiração quando sentiu Remus se sentar ao seu lado, não ousou olhar em sua direção, entretanto, a sensação de suas pernas se encontrando era demais para Sirius sequer pensar em cruzar seu olhar com o do amado.
Passaram os próximos minutos em silêncio, sentados eretos, ambos não sabendo como se portar diante do outro, principalmente quando ainda conseguiam ouvir Hope cantarolando na cozinha separada da sala pela peça de madeira fina, pelos furos conseguia observar a mulher andando pelo local e parecia saber exatamente o que fazer. Arriscou um olhar de canto para Remus, observando as roupas que ele usava, correndo seus olhos pelo rosto belo do outro, se demorando um pouco nos lábios rosados que se apertavam em sinal de nervosismo, descendo sua atenção até os ombros largos escondidos pela camisa branca de algodão, desceu mais até as calças marrons do maior, as lembranças da noite que passaram juntos inundando sua mente novamente.
— Aqui está querido — despertou em um pulo quando a mãe de Remus se aproximou segurando uma xícara com algo quente. Se levantou rápido logo pegando-a entre seus dedos e levando até sua boca, queimando um pouco sua língua, porém queria esconder o rubor que se formou em seu rosto e sua expressão era igual a de uma criança que havia sido pega fazendo bagunça.
— Está delicioso Hope — ele não mentira, realmente aquela bebida estava deliciosa, o toque de amor dando um gosto de carinho no café passado na hora. A mulher mais velha sorriu ao ser chamada pelo nome, o sorriso muito parecido com o do filho, e os olhos brilhando com alegria e carinho.
— Bem não é um banquete do palácio, mas é feito com muito carinho — Ela segurou o braço do príncipe bem levemente e o guiou até a pequena mesa de quatro cadeiras que ficava no canto da cozinha, formando uma simples sala de jantar.
— Mãe acho que o Sr. Black só precisa dar um recado — estava claro para Sirius que sua presença ali fazia Remus se sentir nervoso, e o nobre entendia perfeitamente o motivo após conhecer o pai do homem. A mãe de Remus foi até ele e lhe deu um beliscão no braço que lhe fez soltar um arquejo de dor e acariciando o local onde levou o beliscão.
— Não seja mal-educado filho, é um longo caminho do castelo até aqui — Ela falou cortando um pedaço de bolo para o homem sentado e o colocando no prato em sua frente com um sorriso.
Remus corou por receber uma bronca de sua mãe na frente de seu quase namorado, ainda envergonhado pegou a cadeira ao lado de Sirius e se sentou, servido por sua mãe logo em seguida.
— Podem comer o quanto quiser meus amores, eu vou chamar o Lyall- e saiu após deixar um beijo no topo da cabeça dos dois homens. Apesar do tom usado ser um pouco infantil, nenhum deles se importou, agradecidos pelo carinho que ela lhes direcionava, principalmente Sirius que estava encantado com a mulher que conhecera há poucos minutos e já o tratava com tanto carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness and Courage- a Cinderella story
Teen FictionLily Evans tinha aprendido com sua mãe a ser sempre gentil e corajosa que as coisas iriam dar certo em sua vida. Mesmo após seu pai se casar novamente após a morte da mãe, com sua madrasta ela continuava sendo tudo aquilo que prometera a mãe. No ent...