Oioi gente, depois de semanas cá estou eu denovo, eu demorei muito para escrever esse capítulo e mesmo agora ele não parece perfeito, mas espero que gostem 💛
A cena poderia ser engraçada se não estivesse irritando profundamente Sirius.
Uma das filhas da Lady Tremaine, elas até haviam dito seus nomes para os homens, mas o príncipe não poderia se importar menos em lembrá-los, estava insistindo em experimentar de todas as formas possíveis o sapatinho de cristal, mesmo que estivesse claro que ela não era a dona dele. Frank estava sofrendo, sendo obrigado a tentar de todas as formas encaixar o sapato no pé que não era seu dono por direito.
Depois de alguns minutos, para o imenso prazer de Sirius, a irmã que usava um vestido amarelo limão, empurrou a mulher de vestido rosa e bochechas avantajadas para que ela mesma pudesse experimentar o sapatinho. Para o alívio do príncipe, também não serviu em seu pé, ele havia passado no máximo 10 minutos com elas, mas já podia dizer que elas tinham personalidades que não lhe agradavam, cochichando a todo momento enquanto apontavam para ele tentando adivinhar quanto dinheiro ele tinha somente por olhar suas roupas.
Talvez o que mais estivesse irritando Sirius fosse, na verdade, o próprio Grão-Duque, que mantinha um sorriso calmo no rosto durante todo aquele tempo, sempre ordenando que o Longbottom tentasse novamente colocar o sapato no pé de uma das irmãs, como para mostrar que ele estava tentando de todas as formas ajudar o príncipe e o rei.
Em todo momento Sirius ficava olhando para os lados e os cantos do cômodo, se perguntando se mais alguma garota morava naquela casa, aquela era a casa que Remus havia dito, ele tinha completa certeza que a princesa misteriosa estaria ali, porém até o momento não havia a visto. Não sabia qual era a verdadeira aparência da mulher, já que todos na festa pareciam ter uma memória um pouco borrada do rosto dela, mesmo aqueles que haviam a visto dançando com James não conseguiam se lembrar muito bem de sua aparência. Isso era muito estranho, e intrigou o Black por horas quando ele percebeu o que acontecia ali, mas após saber que havia possivelmente o envolvimento de mágica, tudo ficou um pouco mais claro, ou pelo menos mais crível.
Enquanto estava perdido em pensamentos, o príncipe nem mesmo notou que a outra irmã, Petúnia, resgatou o nome de sua memória, havia quase desmaiado de tanta força para romper a barreira protetora do sapato, caindo no chão com um baque surdo e sendo socorrida por alguns soldados reais que acompanhavam a caravana.
— Tentamos de tudo Alteza, tarefa cumprida- falou o Grão Duque com o mesmo sorriso que havia mantido em todos os momentos naquele dia. Sirius franziu o cenho em um misto de irritação e confusão, aquilo não fazia sentido, aquela deveria ser a casa de Lily Evans, mas ninguém havia sido apresentada com aquele nome.
— Não chorem queridas, o destino ainda pode ser generoso conosco- Disse a mulher assim que o homem chamou todos os soldados para voltarem para o castelo. Lady Tremaine sorria, não era a reação esperada de uma mãe com os delírios de grandeza daquela mulher, mas seu sorriso não era confiável com toda certeza. Sirius no entanto não notou, começando a se desesperar ao ver que não havia ninguém mais naquela casa, será que seu amado havia se enganado? Lily havia se mudado de casa sem contar para o amigo?
Muito perdido em pensamentos, Sirius nem mesmo percebeu a troca de olhares suspeita entre o Duque e a mulher, nem mesmo a risada que o homem deu enquanto concordava com a madame. Ainda contrariado e pensativo, o Black seguiu os homens para fora da casa, esperando conversar um pouco com Pettigrew sobre procurarem em outras casas na redondeza, Remus poderia ter se enganado sobre a localização da casa ou algo parecido, apesar de doer em seu coração ter que admitir algum erro de seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness and Courage- a Cinderella story
أدب المراهقينLily Evans tinha aprendido com sua mãe a ser sempre gentil e corajosa que as coisas iriam dar certo em sua vida. Mesmo após seu pai se casar novamente após a morte da mãe, com sua madrasta ela continuava sendo tudo aquilo que prometera a mãe. No ent...