Alguns avisos antes de vocês lerem esse capítulo:
☾Esse capítulo é inteiramente Wolftsar (Remus Lupin e Sirius Black), sendo boiolas um pelo outro, se não gostam do shipp, não leiam! Não aceitarei comentários LGBTQFóbicos de nenhum tipo.
☾Caso não queiram ler sobre eles, podem pular, pois não afeta tanto na história, porém alguns detalhes nele são importantes para o futuro da história.
☾Se passa no mesmo dia do encontro do baile, enquanto Jily está tendo a conversa no jardim
Boa leitura! 📖--☾--
Os braços do príncipe abraçavam a cintura do sapateiro por trás. Ambos assistiam a primeira dança do casal, encantados com a sincronia e todo o sentimento que poderia ser sentido entre os dois que eram o foco da atenção de todos do baile. Os corpos dos homens balançavam levemente com a música, aproveitando a presença um do outro da forma íntima que nunca haviam feito.
Os cabelos de Remus tinham cheiro de sândalo e algo cítrico, possivelmente limão, e Sirius não segurou a vontade de esticar seu rosto até que pudesse cheirar os fios macios com carinho e devoção. Alguns, pelos do pescoço de Lupin se arrepiaram com aquela ação e o rosto do mais alto se avermelhou, agradecendo pelo outro estar agarrado às suas costas e não conseguir ver seu rosto.
— Meu reino por seus pensamentos — Sussurrou Black contra a pele da nuca do outro, já que não conseguia alcançar a orelha, devido à estatura alta de Remus.
— Não estou pensando em nada — Respondeu Lupin com um meio sorriso, mesmo que ainda envergonhado o fato de não ter ninguém a volta deles ou ao menos prestando atenção no que faziam lhe deixava confortável.
— Você sempre está pensando em algo meu amor — aquele apelido atingiu todo o corpo de Remus, fazendo todas as suas células se agitarem em animação, porém ainda tinha um pouco de receio transbordando das grandes muralhas que ele havia feito para não quebrarem seu coração.
Os olhos azulados se arregalaram quando percebeu do que havia chamado o outro, naquele momento parecia ter o peso de mil sóis e ele sentiu a tensão do outro sob seus braços. Lupin não estava diferente, seus olhos pareciam quase saltar do rosto, e seu coração batia como uma bateria da mais compassada orquestra.
Se virou no abraço, podendo ver o rosto de Sirius que parecia envergonhado e se recusava a olhar para o outro homem. As mãos longas e talentosas foram em direção a cintura do príncipe e o puxaram para mais perto de si, surpreendendo o nobre que não esperava uma atitude daquelas vindo do amado sempre tão tímido.
— Do que você me chamou? — sussurrou olhando para o rosto bem desenhado do outro, os olhos azuis não olhavam para os castanhos, passeando por todo o local menos o rosto do mais alto.
Remus subiu uma de suas mão até o rosto do mais baixo e segurou com delicadeza, o obrigando a olhar em seus olhos. Azul no castanho, ambos confusos, mas muito felizes por aquela situação. Lupin tentou deixar claro tudo o que sentia em sua expressão amável, o que fez Sirius sorrir aliviado. Se ergueu em seus pés, o suficiente para conseguir chegar mais perto do rosto do amado.
— Meu amor, Remus Lupin você é o meu amor — Sussurrou com o sorriso mais lindo que já dera em toda a sua vida, a mais pura felicidade por falar o que estava guardado em seu coração desde quando conheceu o aprendiz de sapateiro na adolescência.
Lupin também sorriu, não poderia negar ser completamente apaixonado pelo outro, e ser correspondido parecia um sonho realizado. Por isso levou sua outra mão também ao rosto do outro e segurou as bochechas macias e avermelhadas do outro, se inclinando para deixar um beijo nos lábios tão chamativos, daquela forma que quis sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness and Courage- a Cinderella story
Teen FictionLily Evans tinha aprendido com sua mãe a ser sempre gentil e corajosa que as coisas iriam dar certo em sua vida. Mesmo após seu pai se casar novamente após a morte da mãe, com sua madrasta ela continuava sendo tudo aquilo que prometera a mãe. No ent...