I like you more then I planned;

149 25 21
                                    


Alguns avisos antes de vocês lerem esse capítulo:
☾Esse capítulo é inteiramente Wolftsar (Remus Lupin e Sirius Black), sendo boiolas um pelo outro, se não gostam do shipp, não leiam! Não aceitarei comentários LGBTQFóbicos de nenhum tipo.
☾Caso não queiram ler sobre eles, podem pular pois não afeta tanto na história, porém alguns detalhes nele são importantes para o futuro da história.
☾Ele ficou um pouco maior do que o que eu planejava, espero que não se importem.
☾Se passa no mesmo dia do encontro de Jily na floresta, porém mais tarde.
☾O Remus não sabe que o Sirius é um príncipe.
Boa leitura! 📖


Após a saída da amiga, Remus começou a preparar o presente de sua amiga, algo tão belo quanto a mulher que o usaria, pensando também em uma maneira de ajudar Lily a ir para seu tão sonhado baile. Conhecia de perto as irmãs postiças e a madrasta de Evans, e sabia como elas podiam ser cruéis e maldosas, e Lady Tremaine nunca deixaria que a ruiva tivesse um momento feliz daquela forma. Lupin tinha certeza que a mais velha tinha inveja do jeito doce e gentil da mais nova, e fazia de tudo para apagar a bela chama de alegria que tinha em Lily, mas sua amiga era forte e resiliente e conseguia continuar sendo ela mesma.

Remus percebeu que não conseguiria bolar um plano tão bom, nunca foi uma pessoa de fazer coisas escondido, sua amizade com Sirius era o máximo de segredo que tinha em sua vida, principalmente porque sabia que seu pai iria brigar consigo caso soubesse de seus pensamentos para com o Black. Balançou a cabeça afastando aqueles pensamentos e focando em seu desenho à sua frente, pediria a ajuda de Marlene para com o plano de fuga da ruiva.

As próximas horas passou entretido em seu ofício, apesar de ter sido praticamente obrigado por seus pais a aprender sobre a arte da família, tinha sorte de realmente gostar daquilo que fazia, poder transformar suas ideias em algo concreto e real, e ganhar seu sustento com isso era maior que o que havia pensado para sua modesta vida. Estava tão absorto em suas ideias para o presente de Lily que não percebeu um rosto conhecido na janela, que servia também como balcão, o observando atentamente.

『✦』

Sirius saiu rápido do castelo, a pequena reunião de James e seu pai tinha demorado mais do que ele esperava, e ainda tinha aquela conversa com o Grão-Duque na sala dos retratos que tomara mais do seu tempo, e quando se deu conta, estava atrasado para seu encontro com Remus. Ele sabia que aquilo não poderia ser chamado de um encontro, mas na sua cabeça qualquer momento em que pudesse conversar com o outro e observar as belas feições do aprendiz, era algo que merecia um nome especial.

A praça estava pouco movimentada, o Sol estava baixo e logo viria a escurecer, mas ele não se importava. Parou em frente a oficina de Remus, vendo a placa de madeira acima da porta com o nome da família e o ramo que trabalhavam. Sua atenção foi captada quando, pela janela, observou o outro concentrado no que fazia, os cabelos loiros caiam suavemente pela face, não eram tão longos quanto os de Sirius que naquela ocasião os amarrara em um rabo de cavalo baixo, mas não eram curtos, eram no tamanho perfeito.

Na verdade, tudo em Remus parecia ser perfeito, sua boca não era fina demais e tinha um formato muito bonito aos olhos de Black, seus olhos que nesse momento estavam direcionados para o papel em que desenhava tinham o brilho de mil sóis e eram doces como os melhores chocolates, até mesmo as mãos do outro, calejadas pelo trabalho, contrastavam de forma poética com as mãos claras e macias de Black, que nunca havia trabalhado na vida.

Se fez ser notado batendo na beirada da janela com os nós dos dedos, chamando atenção do homem que observava. Quando o loiro levantou o rosto e sorriu para Sirius, o príncipe pensou que poderia desmaiar ali mesmo, tamanha agitação que se fez em seu peito.

Kindness and Courage- a Cinderella storyOnde histórias criam vida. Descubra agora