Oioi gente, eu queria pedir desculpas denovo pela demora, a boa notícia é que eu entrei finalmente de férias (pois é, tive aulas até na semana do natal KKKKKK), e a outra boa notícia é que eu consegui adiantar os capítulos então podem ter certeza que essa semana vou atualizar denovo.
Espero que gostem 💛💛
Bastou somente um pedido e logo o cavalo de Sirius estava selado e pronto para levar o príncipe caçula até a cidade. Dispensou rapidamente os guardas que insistiam em o acompanhar até lá, confiava sua vida àqueles homens, mas não podia arriscar expor Remus daquela maneira, as fofocas corriam rápido pelo castelo e a última coisa que precisava era que James soubesse de suas suspeitas antes de ter certeza delas.Pensar em Remus sempre o deixava calmo, até mesmo naquele momento, preocupado com o irmão e com muitas saudades de seu pai, ainda sim pensar no sorriso do aprendiz o deixava mais iluminado do que o poder de mil sóis. Enquanto cavalgava rápido com seu corcel pela estrada real, só conseguia pensar em como demorou para notar a semelhança entre o trabalho de seu amado e aquele sapatinho, talvez por estar cego de preocupação e com o luto ainda cobrindo sua cabeça como um manto pesado. Mas agora era tarde demais para se lamentar daquela forma, o acordo que James fizera com o Grão-Duque havia sido no mínimo arriscado, o príncipe com toda certeza não confiava no mais velho e tinha certeza de que suas intenções por trás daquele acordo não eram nada boas.
Não demorou muito para chegar até a ponte da cidade, desceu do cavalo e passou a andar a passos calmos entre as pessoas que passeavam nas ruas. A praça da cidade como sempre estava um pouco cheia, o movimento não era incomum, principalmente com a chegada do verão. Enquanto andava, seus pensamentos vagavam em direção ao homem que amava, a perspectiva de revê-lo, beijar seu corpo ou até mesmo somente poder tocá-lo de alguma forma, era o suficiente para ficar ao mesmo tempo calmo e ansioso.
Achou um garoto de no máximo 12 anos perto da fonte e lhe ofereceu algumas moedas para que cuidasse do seu cavalo, e pela forma que o pequeno olhou para o emblema real no colar do animal sabia que estaria em boas mãos. Após se certificar de que a criança estava bem e lhe avisar onde iria, foi em direção a sapataria da família Lupin.
Seu corpo murchou um pouco quando olhou pela janela do lugar e não achou seu Remus lá dentro, em meio aos tecidos e máquinas de costura, havia somente o Sr. Lupin que parecia concentrado em algo com seus óculos de armação grossa. Bateu levemente com os nós dos dedos na madeira da janela e esperou que o homem levantasse a cabeça para perguntar algo, mas antes que pudesse falar qualquer coisa viu os olhos do homem se transformarem em pura lava de tanta raiva o que o assustou levemente, não tinha medo e sabia se defender caso o mais velho tentasse algo com ele, mas ainda era o pai de seu amado, não conseguiria fazer nada contra Lyall.
Antes que ele se levantasse para falar algo para Sirius, que o mais novo desconfiava que seria um monte de palavras nada bonitas, a porta dos fundos se abriu e por ela passou Hope e Remus rindo juntos de uma forma leve e amável que fez o príncipe sorrir um pouco. Ambos pararam quando viram a visita inesperada na porta do local, e o clima antes leve que traziam se tornou pesado quando o homem mais velho levantou da cadeira onde estava sentado.
A mulher se aproximou hesitante do marido e Sirius conseguiu notar como o corpo de Remus se tornou tenso e sua postura era de alguém pronto para defender Hope se algo acontecesse, parecia tão comum para ele aquela situação que o coração do príncipe se tornou pesado em seu peito. Tentou em uma curta troca de olhares mostrar que estava ali por ele e não deixaria nada de ruim acontecer, mas essa troca foi cortada quando Hope apareceu na frente da janela sorrindo para Sirius que correspondeu o contato amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness and Courage- a Cinderella story
Teen FictionLily Evans tinha aprendido com sua mãe a ser sempre gentil e corajosa que as coisas iriam dar certo em sua vida. Mesmo após seu pai se casar novamente após a morte da mãe, com sua madrasta ela continuava sendo tudo aquilo que prometera a mãe. No ent...