Como eu tinha dito, o último capítulo e esse eram o mesmo, mas tinha ficado muito grande e maçante, por isso dividi os dois.
Espero que gostem.
Boa leitura! 📖
— Amor você tinha que tirar a abóbora da estufa antes de transformá-la- Falou a loira quando chegara nos fundos da casa, correndo para ajudar a companheira que estava caída no chão coberta de pó de madeira. Correndo os olhos pelo jardim Lily percebeu que a estufa onde cultivavam os legumes da fazenda estava destruída, e seus pedaços estavam espalhados pela grama recém-cortada. Não teve tempo de se preocupar com a reação de sua madrasta ao ver aquela bagunça, pois sua atenção foi capturada por um brilho dourado que vinha da carruagem perto do portão de saída, o imponente transporte parecia feito de ouro e cristal. Toda a sua estrutura era dourada como o metal precioso e brilhava na luz da Lua que iluminava a noite estrelada, os detalhes eram todos bem trabalhados como se tivessem sido feitos pelas mãos mais suaves e talentosas de todo o mundo.
— Agora eu sei disso- Foi despertada de seus pensamentos pela voz suave e um alegre de Dorcas que, já de pé, batia em seu vestido para tirar o resto de pó que voara com a explosão da estrutura de madeira.
— Vocês são mesmo minhas fadas madrinhas- Falou Lily com um sorriso animado e uma face de completa credulidade enquanto observava às duas amigas à sua frente.
— Claro que somos, não saímos por aí transformando abóboras em carruagem para qualquer um- Exclamou Marlene parecendo aliviada pelo fato de a ruiva finalmente acreditar no que elas tinham dito, fazendo todas às três mulheres rirem pela fala da loira.
— Onde estão aqueles ratinhos? - perguntou Dorcas olhando em volta do local onde se encontravam, procurando os animaizinhos, Evans não entendeu muito bem o motivo de ela estar procurando seus pequenos amigos, porém auxiliou na busca. Os encontraram perto da fonte no jardim da frente da casa- Ali estão eles, Bibbidi- Bobbidi-Boo!
Feixes de luz saíram da varinha da mulher e em poucos segundos os pequenos animais se transformaram em majestosos garanhões brancos. Lily sorriu fascinada com a situação, acariciando a crina de um deles para conferir se tudo aquilo realmente era real.
— Falta algo ainda, carruagem, cavalos... Lacaios é isso, precisamos de Lacaios, eu pensei ter visto alguns lagartinhos por aí, olhe eles ali- Exclamou a de cabelos castanhos animada, apontando sua varinha para duas lagartixas que estavam na fonte, as transformando em dois homens meio reptilianos, que serviriam de lacaios para a Ruiva naquela noite, ela soltou uma exclamação satisfeita enquanto apontava para os homens os mandando segurarem os cavalos para que não fugissem.
— Precisamos de um cocheiro também, onde está aquele ganso? - Marlene disse procurando o Sr. Ganso, apontou sua varinha para ele assim que achou a ave deixando sair dela vários filetes rápidos de luz que logo transformaram o pássaro em um ser humano rechonchudo e com um nariz muito semelhante a um bico. Ela bateu palmas animadas após seu feito- Agora vamos, não temos a perder.
— Lene! - Chamou Lily quando percebeu que todos estavam indo em direção a carruagem, a loira se virou com um rosto confuso indagando pelo olhar o que acontecera para que a ruiva lhe chamasse daquela forma, Lily abriu os braços gesticulando para a roupa que usava- Meu vestido, não posso ir assim, você pode consertá-lo?
— Consertá-lo? Não, vou transformá-lo em algo novo- Falou Marlene quando notou que se esquecera do vestido de sua afilhada, já tinha algumas ideias planejadas em sua cabeça, só precisava ir rápido para não atrasar a ruiva.
— Ah não por favor, ele era de minha mãe, queria ir com ele ao baile, para leva-la comigo- A loira sorriu com a fala de Lily que sorria também com os olhos um pouco marejados, sua mãe iria adorar estar aqui nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness and Courage- a Cinderella story
Teen FictionLily Evans tinha aprendido com sua mãe a ser sempre gentil e corajosa que as coisas iriam dar certo em sua vida. Mesmo após seu pai se casar novamente após a morte da mãe, com sua madrasta ela continuava sendo tudo aquilo que prometera a mãe. No ent...