Me desculpem pelo tamanho desse capítulo, fui escrevendo e quando notei estava enorme.
Espero que gostem.
Boa leitura! 📖
O vento batia no rosto de Lily enquanto ela cavalgava rápido pelos campos. Seus cabelos ruivos chicoteavam o vento a suas costas, mas ela não ligava, só precisava dessa sensação de liberdade que cavalgar lhe dava, e só de se afastar daquela casa onde sua família postiça morava ela já sentia o coração se libertar e o aperto dele se afrouxar. Seguiu para a floresta, onde sempre ia quando queria algum tempo de paz, e era o caminho mais rápido até a cidade, ninguém nunca passava por lá, a maioria das pessoas tinha medo dos animais que ali moravam, o que a dava um momento de solidão e tranquilidade sempre bem vindos. Seu cavalo parou repentinamente, a despertando de seus pensamentos, Fergus, o cavalo de seu pai, conhecia o caminho que a ruiva estava seguindo, não era comum ele parar daquela forma tão brusca, tão ríspida que a quase fez cair do animal.
— Fergus o que deu em você garoto?- Perguntou a garota fazendo um carinho na crina cinza do cavalo, escutou um barulho de galhos se quebrando a sua frente e levantou seus olhos. A sua frente tinha um Alce adulto, um dos maiores que Lily já havia visto em sua curta vida naquela floresta, era tão grande que seu cavalo parecia um potro perto do majestoso animal, seus chifres tinham um formato de taça e a galhada em um todo parecia ter mais de um metro de comprimento. Apesar do animal enorme a sua frente, Lily não sentiu medo dele, pois quando olhou em seus olhos negros e redondos, ela conseguiu enxergar medo e apreensão, aquele grande animal estava tão assustado quanto a garota deveria estar com a sua presença, ela sentiu que deveria o ajudar. Escutou barulhos de cornetas e gritos de homens, por isso aquele animal estava com medo, era uma caçada, estavam correndo atrás daquela pobre e inocente criatura, não poderia deixar que o machucassem.- Fuja, vamos lá corra ou eles vão te pegar.
Espantou o animal apontando para uma direção a qual ele deveria correr, o alce abaixou sua cabeça encostando sua galhada no chão em uma forma de agradecimento e correu na direção a qual a ruiva apontou. Lily, disposta a ajudar ainda mais o animal, direcionou o cavalo Fergus pelo sentido oposto do qual o alce tinha ido. Porém em algum momento, o cavalo branco pareceu se empolgar na corrida e não obedecia mais os comandos de parada da ruiva que acatou a decisão do animal, talvez ele estivesse precisando de uma corrida para desestressar.
『✦』
James amava cavalgadas, algo na sensação do vento balançando seus cabelos, como se lavasse todo o seu estresse pela recente conversa com os pais, que não tinha saído nada bem, o fazia se sentir minimamente livre, sem o peso da coroa em seus ombros, sem o peso de ter que decidir algo tão importante quanto a pessoa com a qual deveria dividir o resto de sua vida. Um baile real, para que ele escolhesse uma mulher para se casar, não qualquer mulher, uma princesa de alguns dos reinos vizinhos ao seu, teve que segurar para não revirar os olhos quando escutou seu pai falando sobre aquilo, tinha sido a maior bobagem que escutara no mês, e olha que tinha passado metade dele viajando no mar com Sirius. Queria que tivesse um jeito de convencer seu pai de que não era necessário algo daquela forma, ele não queria se casar com vinte e dois anos. Olhou a sua volta e percebeu que o mais perto de si era Sirius que conversava com alguns dos homens que vieram nessa caçada com James, ele só queria cavalgar um pouco, mas seu pai tinha feito questão de organizar uma caçada em homenagem a sua volta.
Escutou sons de cascos em seu lado esquerdo, na floresta e se virou pensando ser o alce que estavam caçando, mas se surpreendeu ao ver uma mulher em um lindo andaluz branco cavalgando em alta velocidade, percebeu que talvez ela precisasse de ajuda ao escuta-la pedindo para o animal ir mais devagar, por isso entrou na floresta cavalgando ao lado dela, a ajudando a segurar o cavalo que se acalmou após alguns minutos de corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness and Courage- a Cinderella story
Genç KurguLily Evans tinha aprendido com sua mãe a ser sempre gentil e corajosa que as coisas iriam dar certo em sua vida. Mesmo após seu pai se casar novamente após a morte da mãe, com sua madrasta ela continuava sendo tudo aquilo que prometera a mãe. No ent...