Alguns avisos antes de vocês lerem esse capítulo:
☪Esse capítulo é inteiramente Wolftsar (Remus Lupin e Sirius Black), sendo boiolas um pelo outro, se não gostam do shipp, não leiam! Não aceitarei comentários LGBTQFóbicos de nenhum tipo.
☪Caso não queiram ler sobre eles, podem pular pois não afeta tanto na história, porém alguns detalhes nele são importantes para o futuro da história.
Boa leitura! 📖
No andar Principal, Sirius andava por entre os convidados fingindo uma calma que não possuía naquele momento. Sentia seu coração bater forte em seu peito, seu pulso estava acelerado e se não estivesse tão acostumado com aquelas sensações que sempre lhe acometiam quando via seu amado ou quando sabia que iria o ver em poucos momentos, com toda certeza pensaria estar doente. Porém aquelas sensações não lhe eram estranhas e o príncipe as adorava, tanto quanto adorava o homem que as causava.
Os anos de treinamento na corte eram muito úteis nesses momentos em que precisava fingir seus sentimentos, sua mãe biológica costumava lhe falar, em meio a várias sessões de tortura psicológica e física, que sentimentos eram coisas fúteis, que somente os plebeus e os pobres os possuíam. Por muito tempo ele acreditou e fizera o máximo para seguir o que ela tinha lhe dito.
Quando os reis do reino vizinho visitaram a corte de sua família para tratarem de negócios entre os reinos, Sirius conheceu a pessoa que mudaria sua vida completamente. O príncipe e único herdeiro do trono daquele próspero reino, James Potter. Sua adoção foi um processo lento e complicado, mas com o tempo ele tinha sido adotado pela família Potter e não poderia estar mais feliz.
Devido à forma inusitada que entrara na família real, não era considerado por muitos um príncipe legítimo, e nem fazia questão disso. A maioria dos habitantes do reino não lhe conheciam ou tinham conhecimento sobre um segundo príncipe, ele apreciava aquele fato em vários momentos de sua vida.
Naquele momento em específico, em que andava pelos vários convidados de seus pais, ele apreciava ainda mais. Já que se fosse James ali ele teria sido cercado de todas as formas possíveis por todas as pessoas no salão. Porém Sirius andava com calma e sem empecilhos até seu alvo, que estava particularmente lindo naquela noite.
— Você está lindo esta noite- Black deu voz aos seus pensamentos quando chegou mais perto do outro. O homem que estava de costas para si e parecia procurar alguém pelas grandes portas do salão, se virou quando ouviu a fala do homem. O aprendiz naquela noite estava deslumbrante segundo os olhos apaixonados de Sirius Black. Suas vestes tinham um tom terroso que combinavam perfeitamente com os cabelos bem arrumados e o sorriso pequeno que ele mantia em seus lábios. Os olhos cor de avelã pareciam se destacar ainda mais sob a luz das milhares de velas acesas por todo o lugar e Sirius se sentia o homem mais sortudo por ser seu par naquela noite.
— Você também- Respondeu Remus correspondendo ao sorriso do outro e erguendo sua mão até onde a de Sirius estava estendida. As vestes de Black eram negras como os cabelos que caíam por seus ombros, os detalhes em prata davam um ar quase etéreo ao outro, contrastando muito bem com a luz dourada que emanava de todo o salão. Lupin desviou um pouco o olhar quando sentiu o outro aproximar seus corpos, ainda que mantendo uma distância confortável, provavelmente por saber como Remus se sentia com demonstrações tão públicas de afeto. A visão do sapateiro encontrou alguns olhares nada discretos para suas mãos dadas, o fazendo se lembrar de sua descoberta da noite, voltou com seu olhar para os olhos claros do olho que lhe observavam atenciosamente- Porque não me disse que era um príncipe?
Sua noite tinha sido cheia de surpresas, primeiro quando fora levar sua criação para as amigas costureiras, com a intenção de pedir para as mulheres entregarem para Lily já que sabia que elas iriam fazer um lindo vestido para a amiga, foi surpreendido por Dorcas que tinha lhe feito uma roupa sob medida para si como um presente de agradecimento por auxiliar no "plano de resgate" da ruivinha. Não duvidava do talento das amigas, mas foi uma surpresa vestir o conjunto de vestes e se sentir como um príncipe, ou o mais próximo disso que um mero plebeu poderia chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kindness and Courage- a Cinderella story
Teen FictionLily Evans tinha aprendido com sua mãe a ser sempre gentil e corajosa que as coisas iriam dar certo em sua vida. Mesmo após seu pai se casar novamente após a morte da mãe, com sua madrasta ela continuava sendo tudo aquilo que prometera a mãe. No ent...