Search the princess

115 21 4
                                    


 Nem sei por onde começar a pedir desculpas pelo meu atraso para postar, devo admitir que negligenciei bastante minha escrita desde que comecei a faculdade e esse mês foi bem pior.

Mas a boa notícia é que estou (quase) de férias, então vou me empenhar ao máximo para voltar ao normal com minha escrita.

Sem mais delongas, boa leitura. 


— Onde o acharam?- foi o que James perguntou quando recebeu em suas mãos o pedaço do sapatinho de cristal pelas mãos do Grão Duque. Eles estavam na sala do trono, naquela manhã Pettigrew acordou e logo foi contar para o rei que haviam achado o resto do segundo par do sapatinho de cristal que a princesa misteriosa deixou ao sair do baile correndo.

— Jogado ao lado da estrada- respondeu o loiro acompanhando os passos rápidos do rei ao lado de Sirius que olhava desconfiado para toda aquela interação.

— E a encontraram?- O Potter parecia eufórico de uma forma que nunca haviam visto, e o ex-Black ficou feliz, mas ao mesmo tempo preocupado, sabia que James tinha a tendência de escutar mais o seu coração e não dar ouvidos para seu cérebro às vezes.

— A garota? Não, ela desapareceu, não havia ninguém perto do local quando o acharam- O Duque parecia calmo, "calmo demais" pensou Sirius, olhando para James que analisava o salto transparente com atenção enquanto andavam em direção ao trono real.

— Deve haver algum motivo para seu sumiço, talvez tenham a impedido de falar ou de procurar o castelo de alguma forma- disse enquanto sentava em seu trono, a esperança parecia pingar de cada palavra que saía de seus lábios, o príncipe sorriu ao ver o sorriso no rosto irmão enquanto olhava a metade do sapato. Por alguns segundos lhe passou despercebido a forma com a qual os punhos do Grão-Duque se fecharam ao escutar o que o irmão falou, as sobrancelhas negras e as feições aristocratas se franziram com curiosidade pela reação.

— Não perca a esperança Jay- tentou animar o irmão, que sorriu pelas palavras gentis, ainda que parecesse um pouco nervoso pela situação, Sirius o entendia.

— Pelo contrário, perca a esperança e ganhe sabedoria -falou o Grão Duque preenchendo toda a sala dourada com seu tom de voz alto e forte, não parecia natural dele, ele não tinha aquela aura real e confiável que os reis daquele reino normalmente tinham, a mesma que James estava construindo.

Ambos os irmãos olharam-lhe com a confusão estampada em seus rostos, sem entender as palavras rudes e nada gentis que o homem tinha dito.

— O povo precisa de segurança, precisam saber que o reino está em boas mãos, que o rei tem uma rainha e que as terras terão um herdeiro- nesse momento seus olhos se desviaram rapidamente para Sirius, era claro o que ele queria dizer naquele momento, era impossível que Sirius desse herdeiros legítimos para o reino, cabia a James aquela função importante- Eles querem um futuro com certezas.

— Concordo! Então vamos lhes dar certezas- enfatizou Jay se levantando do trono com determinação estampada em seu rosto- por isso eu digo que devemos procurar a princesa misteriosa, mesmo que ela não queira ser encontrada.

— Mas se ela não for encontrada, você deve se casar com a princesa Alyara- O que o Grão Duque disse afetou os dois irmãos que olharam fixamente para o homem, que sorria o mesmo sorriso de sempre- pelo bem do reino.

Completou sabendo que aquilo faria James concordar com sua colocação, o mais novo poderia ser várias coisas, mas ele se importava com o reino tanto quanto seu pai fazia e faria qualquer coisa pelo bem dele, até mesmo colocar seu coração em segundo plano.

Kindness and Courage- a Cinderella storyOnde histórias criam vida. Descubra agora