Extra Gaara e Matsuri

826 46 35
                                    

Para as pessoas que sentiram faltam e imploraram, aqui está a primeira vez GaaMatsu, espero que gostem quis que fosse perfeito e estou satisfeita com o resultado!

Boa leitura!

   --- & ---

Gaara e Matsuri saem pra explorar as praias, e acabam encontrando uma mini praia escondida, e protegida pelas vegetação, completamente deserta.

MATSURI

— Você foi muito malvada comigo Matsu.

Ele sussurra em minha orelha, os dedos subindo e descendo pelo interior da minha coxa desnuda, eu mau conseguia respirar, todas as vezes em que eles roçavam por minha virilha.

— Sabia que eu sonho com aquele strip tease? Todas as malditas noites.

Solto uma risadinha sem graça.

— Eu tinha bebido um pouco, não tava pensando direito, eu devia estar ridícula.

Seus dedos abandonam minhas pernas, e tocam meu queixo, seus olhos se fixam nos meus, me prendem.

— Você me deixou de joelhos, não sabe o quanto me xinguei depois que aquela porta se fechou... Matusuri, gostaria de poder dizer, tudo...

Seus olhos se fixam na minha boca e ele lambe os lábios.

— Tudo o quê?

Sussurro verdadeiramente curiosa, ele solta uma risadinha, meio sem humor, se afastando um pouco e quebrando o clima.

— Acho que é melhor voltarmos.

Ele diz, seu tom neutro, estranho.

Agarro seu braço antes que ele se levantasse.

— Não.

Digo em tom firme, eu estava irritada, cansada de ser tratada como alguém que devesse ser protegida o tempo inteiro, ele me olha levemente surpreso.

— Não?

Balanço a cabeça em negativa.

— Não vamos sair daqui, até você me dizer.

Seus lábios se apertam.

— Não acho que seja um bom momento.

— E quando vai ser um bom momento? Nós fazemos os nossos momentos Gaara, estou cansada de ser tratada como uma garotinha boba.

Suas narinas dilatam quando ele respira fundo.

— Nunca te...

— Nunca? - eu o corto - Sempre se esquivando em dizer o que realmente sente, me "poupando" de seus pensamentos mais profundos, mesmo quando eles se tratam de mim!

Por longos momentos ficamos imóveis, apenas o barulho da ondas quebrando na praia, mas eu nem ouvia mais, minha atenção completamente nele.

Que estava chocado com minha determinação, isso era obvio, mas também tinha mais que isso, eu podia perceber pela maneira como seu maxilar estava apertado, como sua respiração tinha se tornado profunda e rápida, como seus olhos  se desviaram dos meus.

— Quer mesmo saber?

Subo em seu colo, ficando de frente pra ele e segurando seu rosto, para que ele não desviasse mais os olhos dos meus.

— Me diga.

Sinto o movimento em seu pescoço quando ele engole em seco.

— A verdade é que, a maneira como eu quero você, as vezes, assusta até mesmo a mim. Eu... Tenho medo que... Não quero assustar você Matsu, quero que... - ele suspira - Aquela noite, eu só queria, me afundar em você, queria, te ouvir  gemer enquanto eu estivesse dentro de você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora