Cap 14: Agora...

2.2K 169 19
                                    

SAKURA

Como eu e minhas amigas somos muito democráticas, resolvemos fazer uma reunião, e no domingo a tarde todas nós nos encontramos em meu apartamento.

Os ânimos não estavam dos melhores, Temari já chega gritando.

— Não consigo acreditar que nós concordamos com essa merda!

*Isso porque somos sempre muito democráticas*

— Toma no seu cú Ten ten! A culpa é toda sua!

*Muito, mesmo*

—Epaaaaaaaaaaaaa vamos com calma aí, querida! Pelo que eu me lembre você concordou com os termos.

Ela diz apontando o dedo na cara da Temari.

— Deixa de ser burra Ten, deixa de ser burra! O Shikamaru tá participando da aposta agora, ele é o melhor estrategista que eu conheço não tem como nós vencermos desta vez. Nem mesmo com trapaça!

Hinata se aproxima e sacode com força os ombros da Temari.

— Para com isso Temari! Sai desse corpo que não te pertence mulher!

— Você não entende Hina! Não tem como vence..

Antes que ela completasse a frase Hinata dá na cara dela.

Tipo.

Dá-na-cara-dela.

Ela acabou de estapear A CARA DA TEMARI! QUE PORRA É ESSA! O MUNDO TÁ ACABANDO!

Sinto meus olhos saltaram pra fora.

— Porra Hinata! O que pensa que está fa...

— Cala a boca!

Ela aponta o dedo na minha  cara e eu levanto as mãos momentaneamente paralisada pelo olhar assassino dela.

— Todo mundo para com esses pensamentos negativos droga!

Ela põe a mão sobre o coração dramaticamente, e eu quase acreditei que ela estava assustada, mas tipo eu acabei de ver ela dá na cara da Temari, ela não estava assustada, ela estava louca! Maluca! Fora de si! Tão desesperada quanto nós.

E a coitada da Temari estava olhando de mim pra Hinata, a mão no rosto a boca aberta em choque como se dissesse.

Sério mesmo produção? Que ela acabou de me dar um tapa na cara?

É colega estávamos fudidas isso sim. Respiro fundo conto até dez e um pouco mais calma pergunto

— Como vamos vencer sem podermos nos aproximar?

— Olha a primeira coisa que precisamos fazer é respirarmos fundo - Hinata diz enfática - Soltar o ar devagar, e nos acalmarmos.

Todas nós inspiramos e expiramos quase que ao mesmo tempo, e a tensão diminui.

— Muito bem, agora... Qual vai ser a nossa primeira pauta da reunião?

Hinata pergunta se sentando.

— A minha primeira pauta - Matsuri fala olhando de uma pra outra - é nos lembrar que não podemos nos aproximar deles, portanto eles não podem se aproximar de nós, o que torna a possibilidade deles aplicarem alguma estratégia praticamente nula.

Olho pra cara da Temari e percebo que ela estava mais calma e também mais constrangida. Aquele ataque dela tinha me surpreendido bastante.

— Verdade - ela diz - Mas nós podemos usar nosso "apoio" da mesma maneira que eles podem.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora