Cap 17: Recém chegado

1.5K 148 31
                                    

SASUKE

— Você o quê, Sasuke Uchiha?

Franzo a testa.

— Não sou mais criança pra você falar comigo nesse tom, Itachi.

Ele passa a mão pelo rosto.

— Deixa eu ver se entendi. Além de não poder passar as férias comigo na casa do lago, porque entrou em uma aposta, você me arrasta pra ela?!

Me recuso a encolher os ombros.

— É... Foi um bom resumo. Mas, pensa pelo lado positivo, ainda vamos passar um tempo de irmãos, juntos.

Ele cruza os braços.

— Vai ter que falar mais que isso pra me convencer, irmãozinho.

Evito fazer uma careta.

— Certo - levanto as mãos em rendição - Vamos direto ao ponto. O que você quer pra poder nos ajudar?

Ele levanta uma sobrancelha.

— Ah, parece que você está, de fato, aprendendo alguma coisa que preste na Universidade sobre negócios.

— E então.

Digo já me irritando, ele me encara inexpressivo e da de ombros.

— Vencer, já está de bom tamanho pra mim.

— Ótimo, hã, tem outra coisinha. Já que você vai ficar durante essas três semanas, e como não tem espaço aqui no dormitório pra você.

— O que você pretende fazer?

— É como o ditado diz, Itachi, mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda. A Sakura e a Hinata mora a duas quadras daqui, sabia?

#######

SAKURA

Hump. Odeio fazer compras, deve ser porque eu sou uma péssima cozinheira.

Hinata sempre me zoava dizendo que não importava o que eu fizesse na cozinha, desde água quente a um simples arroz,
tudo tinha gosto de lama.

Talvez ela já tenha comido lama pra saber, mas, enfim eu realmente não cozinho bem.

Em comparação, Hinata amava cozinhar, e fazer compras.

*E a maldita era boa nisso*

Eu não me importava, lógico, ter alguém que cozinhe maravilhosamente bem morando com você era incrível, a questão, é que ela fazia questão de me arrastar para o supermercado com ela.

Resmungo pela enésima vez. E ela finge não ouvir pela enésima vez.

— O que falta Saky?

Olho pra lista de compras entediada, mas me animo ao perceber que só faltava um item.

— Cereal.

Guio o carrinho para a sessão dos cereais. Pego duas caixas e jogo dentro do carrinho, rapidamente seguindo para a fila.

— Peraí.

— O quê?

Me viro pra ela irritada, mas ela já estava virando a esquina em um corredor, espero por um minuto e ela volta com duas garrafas de vinho e uma de saquê.

— Ah - sorrio - finalmente, álcool!

Ela revira os olhos enquanto coloca as garrafas no carrinho.

— Você acabou com nossas últimas garrafas.

— Eu sei - falo animada - Que bom que você lembrou de comprar mais!

~~~~~~~~~~~~~~~~

Tirando as compras do carro, Hinata praticamente esmurra as minhas costas.

- Caralho, Hina...

- Shhhhhhhh

Ela tamba a minha boca e eu arqueio as sobrancelhas, e aconteceu, aquele inevitável momento que eu sabia que chegaria mas que não estava preparada para ele. Hinata, minha melhor amiga, enlouqueceu de vez.

Ela olha por sobre os ombros e lentamente me solta, quando ela volta a olhar pra mim percebo na hora o que tava rolando. Ela estava com aquela cara. De quem tinha visto um nota 10.

Vou explicar, eu e a Hina quando estávamos entediadas, dávamos notas para os homens, mas não simplesmente notas. Nós tínhamos três categorias; beleza, carisma e gostosura.

Não paga de louca! Olha aquele cara

Ela me diz com o olhar. Olho por sobre o ombro dela pra um cara que estava tirando algumas malas do carro. Ele era ruivo, cabelos lisos levemente desgrenhados o rosto parecia de um Deus do Sexo, ok, nota 10 em beleza, ele se inclina sobre o porta malas e eu desço os olhos por seu corpo, ele era alto e aquela calça, Kami, ele tinha uma bunda boa. Nota 10 em gostosura.

Ele termina de pegar as malas, se vira e nos vê. Aceno.

- Oi - eu digo - Você é o vizinho novo?

Ele se aproxima e sorri. Respiro fundo.

*Oh, derlicia.*

- Na verdade, não...

*Que pena. Droga! Concentra Saky, tu tem namorado*

- Eu estou ajudando um amigo...

Hinata me olha pelo canto do olho.

Gay?

Dou de ombros, eu o olho ele não parecia ser gay, tinha os olhos castanhos claros, mais para o mel, ele sorri, de maneira sexy.

- Vocês moram aqui?

- Sim - respondo - dividimos um apê, sabe como é, dividir as despesas.

Ele concorda, e dá uma olhadinha básica em nós, é... gay ele com certeza não era.

- Com vizinhas como vocês, eu...

Seu celular toca nos interrompendo, ele dá uma rápida olhada na tela e nos olha, decepcionado.

- Bem, é uma pena eu não morar aqui - ele murmura - preciso ir, mas espero vê-las mais vezes, meu nome é Sasori, aproposito.

E nota 10 em carisma, estendo a mão e ele a leva até os lábios dando um leve beijo, sem graça eu digo:

- Foi um prazer Sasori, meu nome é Sakura e a minha amiga aqui se chama Hinata.

Hinata também estende a mão, mas antes que ele a levasse aos lábios ela puxa de volta.

- Bem, estou ansiosa pra você conhecer meu namorado, quando voltar, Naruto o nome dele.

- Ah, claro - ele sorri mas não parece afetado pelo comentário - então até qualquer dia desses.

Ele vai embora e seguimos para o nosso apartamento.

- O que foi aquilo Sakura? Porque não falou que tinha namorado?

Reviro os olhos.

- Não é como se eu fosse pegar ele Hina, foi só uma conversa, tenho certeza que os meninos conversam com outras.

Ela suspira.

- Você sabe que eu amo o Sasuke, eu nunca trairia ele.

- Eu sei, foi mals, é que ele é tão gato!

- Eu sei!

Começamos a rir, ela se encaminha para o quarto já tirando a blusa.

- Vou ir andar de bike, no parque Saky, guarda as compras por favor.

- Ok. 

Quando ela passa já vestida com as roupas de esporte, dou um tapinha na sua bunda.

- Boa pedalada, gata.

Ela revira os olhos, e me mostra o dedo do meio.






--

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora