Cap 40: Tudo muito divertido

1K 81 22
                                    

Cap 40

NEJI

— Vamos vamos Tenten! Não queremos perder o vôo da viajem que vocês estão pagando pra nós!

Tenten me fulmina com o olhar.

— Se você deixasse de ser um preguiçoso e me ajudasse com as malas!

Dou de ombros.

— Você está indo muito bem com isso.

Ela sussurra algo, que tenho quase certeza ser um xingamento.

— Lembrou de colocar meu protetor solar na minha mala? Sabe que minha pele é sensível. Não quero voltar vermelho.

— Lembrei! Inferno!

Coloco meus óculos de sol rindo.

— Cadê aquela minha cervejinha?

Ela termina de colocar as malas no taxi e vem emburrada em minha direção, nas mãos uma bolsinha térmica.

— Aqui.

Ela me estende a cerveja.

— Não vai abrir pra mim?

Com um arfar irritado ela abre a cerveja e me entrega.

— Sabe que essa sua cara de estressadinha só deixa as coisas mais divertidas né?

Ela me mostra o dedo do meio. E eu gargalho.

~~~ ∆ ~~~

SASUKE

Eu não estava mais aguentando tudo aquilo, a praia, o sol, a indiferença fria da Sakura.

Eu tinha vencido, mas não estava conseguindo me divertir com aquilo.

Sakura estava ao meu lado, me abanando com uma revista de moda toda obediente.

Abaixo meus óculos de sol a olhando.

Ela me lança um olhar irritado.

— O que foi milorde?

Sua linda boca diz as palavras suavemente, com uma leve ironia gelada no final.

E um sentimento de raiva e principalmente desespero me invade, toda aquela indiferença, estava acabando comigo, preferia que ela gritasse me batesse, ficasse puta e se recusasse a cumprir com a aposta, pois então eu teria uma ótima desculpa para sorrir, seduzir e então irrita-la quando a gente rolasse pelados pela praia.

Mas naaaaaaao.

Ela tinha que estragar meus planos. Cumprindo com a aposta.

Reprimo um comentário ácido e me contento em dizer.

— Abana mais forte serva, esse calor dos infernos está me fazendo transpirar.

Ela me olha com raiva, e sorrio de lado.

— Estamos, na praia, você não espera sentir frio né... Milorde.

Tomo minha água de coco fazendo um barulho alto de sucção de propósito, ela odiava.

— Vamos serva, abanando.

Uma veia salta na testa dela e eu gargalho.

Até que não ia ser de todo sem graça.

~~~∆~~~

NARUTO

— E então? O que gostaria de fazer?

Hinata da um longo suspiro.

— Naruto... – ela diz exasperada, em um tom sofrido - Você não está cumprindo com a aposta... ?

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora