SAKURA
Minha respiração rápida não levava oxigênio suficiente, meus pulmões queimavam.
Viro em outra esquina. Murmuro um palavrão. Beco sem saída. Me viro para voltar correndo, mas eles me alcançam.
Outro palavrão escapa.
– Fudeu.
O cara que até então eu havia achado simpático e fofo, que havia me convidado para um show com um sorriso tímido, me encarava com ódio. Sua expressão o tornando feio e assustador.
– Ah sim, você tem noção de quem provocou na Fábrica ?
Não digo nada, concentrada em lembrar todas as táticas de autodefesa que a Ten ten havia me obrigado a aprender.
Ele avança em minha direção e eu esmurro seu queixo, pegando de baixo pra cima ele voa para trás, caindo pesadamente no chão, os outros dois se encaram abismados e aproveito para passar por cima do caído e sair correndo.
Mas sinto meus cabelos serem agarrados e sou puxada para trás, deixo escapar um grito de dor.
– Sua vadia!
Apavorada me debato ele solta meu cabelo agarrando meus braços, me imobilizando, seu hálito cheirando a álcool me atinge quando ele tenta murmurar em meu ouvido, jogo minha cabeça pra trás atingindo em cheio seu rosto, um estalo alto soa, e ele pragueja me soltando me viro rápida chutando suas bolas.
O outro vem em minha direção devagar, mais cauteloso, ele saca uma faca.
Meus olhos se arregalam, o que eu havia acabado de chutar se levanta, o nariz sangrando.
Engulo em seco. Agora Fudeu.
Prendo minha respiração quando outra pessoa surge atrás deles no beco. Dou uns passos para trás, mas me surpreendo ao reconhecer Sasuke.
Ele se aproxima sorrateiramente socando a nuca de um, vôo em cima do outro enquanto ele se distrai desferindo um murro em cheio em seu olho.
Eles caem, ofegante encarro Sasuke, ele sorri, mas antes de nos darmos conta um deles se levanta, o da faca, percebo pelo brilho prateado nas mãos, pulando em Sasuke. Os dois se atracam e eu não consigo distinguir muita coisa enquanto eles lutam.
Prendo a respiração apavorada quando eles caem no chão, imóveis.
Agarro meus cabelos desesperada.
– Sasuke!
Corro para seu lado, tirando o homem de cima dele, a primeira coisa que vejo é o sangue, tanto sangue. Paraliso. Desespero genuíno me invade.
– Sasuke.
Murmuro desesperada. Vasculho seu corpo tocando com cuidado o ferimento, levanto sua blusa com cuidado,o tecido de sua blusa estava pesado de sangue, sua pele estava suja com tanto sangue, passo meus dedos trêmulos por sua pele empapada, mas não havia ferimento, confusa olho para o lado o homem inconsciente a faca cravada no braço, ele iria sobreviver.
Volto meu olhos para Sasuke o tocando procurando ferimentos.
– Mas...
Murmuro sem entender.
Sasuke abre um olho, me deixando perplexa mas aliviada, depois o outro, um sorriso lento e completo se abre em seu rosto, sua voz soa rouca e triunfante:– Chamou Sakura?
Sinto meus olhos saltarem para fora do meu rosto.
– Filho da pu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
Fiksi PenggemarDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...