Capítulo 20: A primeira vez

2K 174 56
                                    

Capítulo surpresa!! Tcharammmm!!  Aproveitem!

Boa Leitura!

HINATA

— O-o-quê!!!

Tentando abafar uma risada, observo o rosto da Matsuri passar de vermelho a roxo e por último pra branco. De todas nós a Matsuri era a mais tímida, falar de sexo, mesmo que com quase 21 anos era uma tortura pra ela, ou pelo menos era o que parecia ser, devido a sua palidez. Tomo um gole do meu vinho e espero pra ver o que ela iria responder, se ela fosse responder.

— Eu… Hã … Não, s-sei o que dizer.

Comprimo os lábios para não rir, ela olhava pra porta como quem queria sair dali o mais rápido possível, Ino solta uma gargalhada e da um pequeno tapa na cabeça da Sakura desfazendo um pouco seu coque, mas a Sakura estava ocupada demais rindo pra prestar atenção.

— Você é muito cruel Saky, olha a cara dela! - Ino diz - Não precisa falar se não quiser Matsu.

Matsuri da um sorriso fraco seus grandes olhos chocolate pareciam aliviados, mas ela da um grande gole de vinho como quem toma coragem, suas bochechas adquirem um fofo tom rosado, isso faz com que ela pareça ainda mais jovem, e adorável.

Apesar de eu ser a mais nova por um ano, era a Matsuri quem parecia ser a mais jovem.

Os cabelos cor de chocolate levemente ondulados, os grandes e brilhantes olhos castanhos,  num rosto delicado e arredondado dava a ela um ar inocente.

Lanço um pequeno olhar pra Ten ten que tinha quase o mesmo tom de cabelo e olhos da Matsuri, mas diferentemente dela a Ten ten parecia sempre ter um ar sapeca e divertido no rosto, que anulava completamente qualquer ar de coisa inocente que ela pudesse ter.

Matsuri fita longamente a taça antes de finalmente dizer.

— A verdade é que eu não tenho o que falar, já que sou…

Seu rosto volta a ficar vermelho.

— Virgem …?

Eu digo me divertindo muito.

— É.

Ela murmura afirmando com a cabeça e bebendo mais da taça.

— Não precisa ficar assim amiga - Temari diz em tom consolador - A Hinata também é virgem e olha pra cara dela!

Solto uma risadinha e afirmo com a cabeça, ergo a minha taça como se fosse para brindar.

— Nós duas somos as únicas puras aqui, Matsu.

Ela me lança um sorriso meio agradecido e ri.

Sakura cospe um pouco de vinho  e ri meio debochada.

— Virgem, sim, pura? Nem tanto Hinata.

Dou de ombros e encho a minha taça novamente.

— Já tive minhas cotas de pegação, confesso.

— Mas conta aí - Ten ten diz  se inclinando na direção da Matsuri em tom malicioso - Porque não rolou com o Gaara ainda?

— Bem - Matsuri já parecia mais à vontade ao falar - Nós meio que já tínhamos concordado em avançar o último nível... Mas isso foi um pouco antes dessa revanche, não sei se vai rolar quando ela acabar.

— Huuuuummmmmm - Ino murmura maliciosa - até que enfim Matsu, safadinha.

Ela ri, já totalmente relaxada, se pelo vinho ou se pelo tom descontraído da conversa, não sei.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora