Cap 39: Pombinhos achados

844 87 20
                                    

Cap 39

HINATA

Estávamos reunidos na sala de espera da clínica, Itachi tinha acabado de sair do quarto de Sasuke, graças as suas buscas, aqueles dois foram encontrados e levados para serem examinados e tratados, afinal foram muitos dias desaparecidos na floresta, eles precisavam fazer exames, mas os médicos estavam tranquilos e eles seriam liberados de manhã.

— Obrigada Itachi - Naruto puxa Itachi para um abraço - Se você não estivesse aqui...

O irmão de Sasuke da algumas batidinhas sem graça nas costas do Naruto.

Seu olhar passando para a mulher que estava parada em um canto.

Ela estava vestida como uma executiva, e era lindíssima, alta, longos cabelos negros. Eles sorriem um para o outro.

Itachi se vira em nossa direção.

— Se eu não estivesse aqui, teria vindo imediatamente de volta pra casa.

Seu olhar grave não deixava margens para dúvidas. Sorrio, e também o abraço.

— Sakura está dormindo, mas Sasuke está acordado e quer ver vocês - ele coloca uma mão em meu ombro - Acho que já chega de apostas.

~~~∆~~~

SASUKE

Eu me sentia realmente ridículo naquela camisola de hospital.

E eu realmente não queria que meus amigos me visem sem cueca naquela coisa.

Eu tinha acabado de me esgueirar do quarto da Sakura e me deitar novamente em minha cama quando eles entram.

Um furacão de vozes, gritos e braços ao meu redor.

— O que aconteceu?

— Onde vocês estavam?

— Ficamos loucos de preocupação!!

— Como está se sentindo?

— Nunca mais façam algo parecido!

— Você foi sequestrado?

— Vocês queriam matar a gente?

— OKAY PAREM DE BERRAR PORRA!

Naruto sorri.

— Ele está ótimo galera!

Reviro os olhos.

— Estou! Não sei o que ainda estou fazendo aqui pra falar a verdade.

Neji faz uma careta.

— Na verdade você parece horrivel, mas não se preocupe, só está um pouco mais feio que o normal.

Sorrio, fechando os olhos, senti falta dos idiotas.

A ficha finalmente caindo, que loucura foi aquela meu Kami?

O quarto fica em silêncio.

— Quer que a gente saia pra você descansar?

A voz baixa e suave de Hinata ecoa pelo quarto.

— Não. Quero que fiquem.

— O que aconteceu Sasuke?

Naruto pergunta, sua mão em meu ombro apertando levemente.

Abro os olhos e suspiro. Conto tudo, e no final todos estão abismados.

— Quem era aquele povo afinal de contas?

Gaara pergunta mais pra si mesmo.

— Não sei.

Digo dando de ombros, massageio minhas têmporas, uma dor de cabeça começando a se formar.

A Aposta II A Revanche (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora