Ultimo capitulo A Revanche:
EpílogoSAKURA
Inspiro e expiro fortemente, tinha sido uma noite divertida, fazia tempo que eu não via meus amigos, mas eu estava acabada.
Sasuke tinha ido buscar nosso bebê na babá e eu resolvo levar uma taça e a garrafa de vinho que Hina me presenteou de sua última viagem pra Argentina para nossa suíte.
Eu merecia.
Coloco a garrafa no criado mudo ao lado da cama e caminho até o banheiro, tiro a roupa devagar aproveitando o silêncio e a tranquilidade.
Ultimamente eu não tinha tempo pra nada, andava muito ocupada com a organização do novo Estúdio de Beleza que eu estava inaugurando indo e vindo entre escritório e estúdio enquanto ainda tentava passar um tempo com meu filho.
Ele ainda era tão pequeno, não queria passar tanto tempo longe, a rotina pesada estava sugando minhas forças, tinha esquecido a última vez que eu e Sasuke tínhamos passado um tempo juntos.
No chuveiro, a água quente ajuda a relaxar meus ombros doloridos, passo um pouco mais de tempo que é necessário debaixo do jato relaxante.
Saio do banho me enrolando na minha toalha mais felpuda.
Secando o cabelo vou até minha taça e dou um generoso gole. O gosto forte e levemente adocicado no final, explode em minha língua e aquece minha garganta quando engulo.
De olhos fechados, suspiro deliciada, Hinata sabia mesmo comprar um vinho.
Braços fortes me envolvem pela cintura, sinto o cheiro masculino e inebriante de Sasuke quando afasta meus cabelos úmidos e beija delicadamente meu pescoço.
– Amo quando você faz esse som.
Rio e ainda de olhos fechados me apoio nele, me deixo relaxar mais.
— Principalmente quando estou dentro de você.
Ele sussurra em minha orelha, seus braços me apertam mais de encontro ao seu tórax e eu tenho a leve impressão de sentir algo ganhando vida e se pressionando contra minha bunda.
— Ele está dormindo?
Pergunto me referindo a nosso filho no quarto ao lado
— Como um anjo.
Sasuke responde, passando a língua por algumas gotículas de água em meu ombro, me sinto ficar molhada e gemo.
— Está cansada?
Sua voz é suave, e ele se afasta um pouquinho, coloco a taça no criado mudo me inclinando pra baixo mais do que necessário.
Ainda naquela posição olho por sobre o ombro, seus olhos estão famintos.
— Cansada, mas acho que estou precisando de um orgasmo pra relaxar e dormir.
— Sakura...
Solto uma risadinha baixa, e envolvo seu pescoço com os braços.
— Você quase não tem dormido.
Ele diz, enquanto brinca com a ponta da toalha que a mantinha a minha volta.
Suspiro, era verdade. Encosto minha cabeça em seu peito.
Ficamos assim por uns segundos eu fecho os olhos, semi adormecida em seus braços. Sinto levemente seu queixo apoiado em meus cabelos ainda um pouco úmidos.
— Eu odeio aquela aposta.
Rio.
— Você foi pra praia as nossas custas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta II A Revanche (Finalizada)
FanfictionDepois de muitas confusões, conflitos e artimanhas Sakura, Hinata, Temari, Matsuri,Ino e Ten ten finalmente se acalmaram e se acertaram com os garotos mais populares da escola (consequentemente se tornando as mais populares) Mas depois de toda a b...